Resscreva o final do texto escravos dos mouros
final original: Tornei a embarcar no mesmo navio, desta vez sob o comando do antigo imediato. Meu amigo capitão havia morrido.Levava comigo cem libras em mercadorias para troca; as outras duzentas haviam ficado sob a guarda da viúva do capitão, que se tornara uma boa amiga minha.
Difícil imaginar viagem mais infeliz. ainda perto das ilhas Canárias, fomos surpreendidos e perseguidos por um pirata árabe que vivia em salé, no Marrocos. todas as velas desfraldadas, as vergas dos Mattos arcadas e rangendo, buscamos ganhar dianteir. Inútil, o barco pirata aproximava-se lenta mas inexoravelmente. A abordagem inevitável era apenas uma questão de tempo. Respondendo ao tiroteio com nossos canhoes, conseguimos conter e escapar do primeiro ataque. Na segunda tentativa de abordagem, sessenta dos seus duzentos homens tomaram de assalto nosso convés . Com três mortos e oito feridos, rendemo-nos logo
Antes mesmo de desembarcar em salé, já conhecíamos nosso destino.Meus companheiros foram levados para o interior , para trabalhar na agricultura.Eu, de mercador, transformei- me em escravo particular do capitão pirata.
E assim vivi, se é que se pode chamar isto de vida, por dois anos.
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Não entendi.Isso foi uma pergunta?
larissa6854:
pedi ajuda para reescrever o final deste texto
Perguntas interessantes
Geografia,
8 meses atrás
Geografia,
8 meses atrás
Matemática,
8 meses atrás
Geografia,
1 ano atrás
Geografia,
1 ano atrás