Inglês, perguntado por gabrielcarvalho31, 1 ano atrás

responder cada trópico desse individual por favor !!!

• O aprendizado de língua Inglêsa e os ambientes;
• A inserção da língua Inglêsa nos diferentes contexto sociais no Brasil;
• O aprendizado da língua no processo de formação profissional;
• Diversidade cultural nos países de língua Inglês;
?

Soluções para a tarefa

Respondido por saulochaplin
6

O aprendizado de língua Inglesa e os ambientes:

Quando começamos a aprender uma segunda língua é importante estar em uma imersão diariamente.

A grande dificuldade é morar longe do país de origem da língua em questão, criando uma barreira para o contato diário. Diferente de quando se está inserido no país da língua materna, onde o contato se torna diário.

Por exemplo, para estudar inglês morando nos Estados Unidos, a qualquer lugar que se vá será preciso se comunicar em inglês, tornando a prática diária uma necessidade.

A inserção da língua Inglesa nos diferentes contexto sociais no Brasil:

Saber inglês como segunda língua é um conhecimento indispensável para estar preparado no dia a dia. O estudo da língua inglesa em escolas de ensino fundamental e médio tem uma carga horária muito pequena, dificultando a prática e o aprendizado.

Geralmente quem tem mais condições financeiras faz um curso particular extracurricular para o estudo da língua inglesa, assim, infelizmente estudantes da rede pública e com baixo orçamento familiar acabam perdendo a oportunidade de aperfeiçoar os estudos.

O aprendizado da língua no processo de formação profissional:

O mercado de trabalho cada vez mais disputado pela falta de novos empregos, saber inglês é fundamental. Destacam-se aqueles com inglês fluente e com certificados de cursos particulares renomados.

Diversidade cultural nos países de língua Inglês:

Assim como no Brasil a diversidade cultural é enorme devido a diversas imigrações, em países que falam inglês seguem a mesma lógica, a imigração trás diferentes formas de interação cultural como por exemplo: étnica, religiosa e gastronômica.

Perguntas interessantes