Português, perguntado por letletxx, 9 meses atrás

resenha do livro a colônia do medo , algm pode me ajudar?


maricottalisboa98: oi amor! pode me ajudar????
maricottalisboa98: qual a relação entre guerra das duas rosas com a formação da
Inglaterra?
joelma4136: Oi posso sim, mas eu te ajudo se vc me segui e eu te sigo de volta
maricottalisboa98: tudo bem rsrs
joelma4136: me segui
joelma4136: aqui vai
joelma4136: a relação entre a guerra das duas rosas com a formação da Inglaterra é do q ela definiu a linhagem do trono inglês, mudando os destinos do país, inclusive, resultando na maior estabilidade política e econômica pela melhor administração da casa de Lancaster

Soluções para a tarefa

Respondido por maricottalisboa98
1

Resposta:

Ao arredores do Parque Nacional de Manu, Peru algo datado com mais de mil anos, ressurge. Um grupo de americanos está explorando o local enquanto seu guia parece descontente com tanta tagarelice. Aventurar-se pelo desconhecido começa a se tornar muito mais que emocionante, talvez devêssemos usar a palavra, aterrorizante pois um rio preto com sons agonizantes simplesmente iria cobrir um dos participantes dessa trilha. Miguel, integrante desse grupo permanece inerte ao terror do que ele presenciava, milhares de pernas peludas e olhos vidrados, devorando aquele corpo. Eram aranhas e não apenas algumas delas e sim milhares delas.

Do outro lado do mundo, praticamente, estava o agente Mike descontente com sua vida e seus problemas com sua ex e agora um recente acidente de avião toma seu tempo de modo que ele, começa a duvidar da realidade. Uma conspiração mirabolante está sendo disseminada pelos quatros cantos do mundo. Mas é quando em Washington D.C  um estranho pacote chega no laboratório da Dra Melanie que tudo começa a ser desvendado. Em uma reunião extra oficial com o secretario de defesa dos estados unidos e a própria presidente, uma corrida contra o tempo se inicia. Abalos sísmicos e outros eventos estranhos apenas marcam o futuro fim do mundo e a mensagem é simples e aterrorizante “Elas foram criadas para comer”. E isso era somente a primeiro ataque. O medo acaba de ganhar um novo sinônimo.

“Melanie nunca havia entendido o pânico que as pessoas sentiam de aranhas. Por que todo mundo tinha tanto medo? (…) Talvez isso não fosse extraordinário; as crianças aprendiam a ter medo com os pais. Mas com quem os pais aprendiam a ter medo? Não, ela nunca havia entendido o medo de aranhas. Até aquele momento.

Narrado em terceira pessoa, conheceremos personagens dos quatros cantos do mundo como em uma ilha na Escócia; em um navio cargueiro; no escritório da CNN em Atlanta; e mais, assim cada drama vivido em um cenário apocalíptico torna-se essencial de forma linear e sem se deixar tornar-se irrelevante. É uma grande mistura de terror e ficção, bem elaborados com prologo e agradecimentos especiais do autor no final. O livro que é bem dividido e seus subtítulos ajudam o leitor a se encontrar facilmente no enredo, com uma capa que já inicialmente desperta um frenesi, preparando o leitor para cenas agonizantes e ritmadas com muito drama, aventura e terror.  O autor Ezekiel Boone brilhantemente consegue trazer o único do terror sobre as aranhas de uma forma primorosa descritas com detalhes ricamente assustadores. Um clássico muito bem recomendado com um enredo de deixar qualquer aracnofóbico sem dormir por semanas. O medo nunca foi um elemento tão essencial em uma leitura.

Respondido por joelma4136
1

Resposta:

A colonia do Medo

A colonia do Medo

Autor :Thiago Fernandes

Resumo: A colonia "Viver Bem" que foi transformada em Aventura Total ospedava crianças em suas ferias

Entre as crianças que iriam, a torma 5 tambem foi para se divertir. Mas as coisasficaram estranhas. Tony desapareceu misteriosamente e voltou muito estranho.Depois foi Bocão que afirmou ter visto um palhaço assustador. Luana gritou tão forte que a metade da pousada ouviu até o gerente foi lá mas o William foi o que mais me chocou pois ele caio no chão gritando assustado pois falava que tinha visto que o outro time era esqueletos.

No jantar preparado por Tony, Bocão desapareceu deixando a turma 5 muito triste porque eles não conseguiam acreditar que Bocão havia desaparecido. A turma 5 achou uma pista pois uma menina de Novas Aguias também tinha desaparesido misteriosamente

A turma consueguio encontrar Bocão com a menina de Novas Aguias no topo de uma colina onde estava um homem com uma enorma capa que desafiou Bocão que puxou a turma e a garota.

No dia seguinte tudo parecia normal só que o homem de capa voltou no tempo deixando a turma aproveitar as ferias...

Explicação:

espero ter ajudado!

Perguntas interessantes