Artes, perguntado por mychellycampoos, 10 meses atrás

Resenha do filme alita ? Heeeelp

Soluções para a tarefa

Respondido por gabriela17543
2

Alita: Battle Angel, (em português: Alita: Anjo de Combate)[2][1] é um filme americano de ficção científica e de ação baseado no mangá de Yukito Kishiro, Battle Angel Alita, lançado oficialmente em 14 de fevereiro de 2019. O filme é produzido por James Cameron e Jon Landau, e dirigido por Robert Rodriguez, a partir de um roteiro escrito por Cameron, Rodriguez e Laeta Kalogridis. O elenco é liderado por Rosa Salazar no papel-título, e também inclui Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley e Keean Johnson.

Originalmente anunciado em 2003, a produção e lançamento do filme foram repetidamente adiados devido ao trabalho de Cameron em Avatar e suas sequências. Após anos de definhamento no limbo de desenvolvimento, Rodriguez foi anunciado como diretor do filme em abril de 2016, com Rosa Salazar sendo escalada no mês seguinte.[11] As filmagems começaram em Austin, Texas , em outubro de 2016, com duração até fevereiro de 2017.[12]

Alita: Battle Angel estreou no Odeon Leicester Square em 31 de janeiro de 2019 e foi lançado mundialmente em 14 de fevereiro de 2019 pela 20th Century Fox nos formatos Real D 3D , Dolby Cinema e IMAX 3D. O filme recebeu críticas mistas de críticos com elogios por seus efeitos visuais, sequências de ação e performance de Salazar, enquanto as críticas eram dirigidas ao roteiro "confuso" e à montagem com elementos incompletos deixados na expectativa por sequências.[13]

Respondido por otaviofilho76
3

Resposta:

Ela usa uma leve blusa roxa, calças jeans, normais, como outra adolescente qualquer usaria, e seus enormes e sonhadores olhos brilham como nunca antes quando a jovem experimenta seu primeiro pedaço de chocolate: não há nada de extraordinário, aparentemente, em Alita (Rosa Salazar). Mas bastam apenas alguns minutos para que ela assuma outra expressão, transmitindo uma fúria insuspeita ao decepar o braço de um androide maligno com uma violenta pernada para proteger o cientista que a salvou do ferro-velho, o médico Dyson Ido (Christoph Waltz). Se há uma lição que fica evidente antes de mais nada é que subestimar a personagem principal de Alita: Anjo de Combate, uma espécie de leve drama adolescente de amadurecimento que esconde em seu cerne uma aventura de ação e ficção científica, é um erro fatal.

Ambientado no ano de 2563, este mais recente projeto do cineasta Robert Rodriguez (Sin City), baseado na série de mangás homônima de Yukito Kishiro e produzida pelo badalado James Cameron (Avatar), finalmente sai do papel e ganha as telonas com um objetivo muito claro: impressionar com seu verdadeiro espetáculo computadorizado, a começar pelo design de sua protagonista. Completamente integrada ao mundo live-action ao seu redor, a ciborgue-titular encanta tanto por sua construção digital minuciosa, que borra por completo as fronteiras entre os efeitos especiais e o que é capturado diretamente pela câmera de Rodriguez, quanto pela comprometida performance de Salazar, que é cativante e empolgante o bastante para colocar a atriz na rota do estrelato sci-fi e desviar a atenção das fragilidades do roteiro.

Perguntas interessantes