relatório sobre o filme "o começo da vida 2: lá fora"
Soluções para a tarefa
Explicação:
Conexões genuínas entre as crianças e a natureza podem revolucionar o nosso futuro. Mas será que essa descoberta ainda é possível nos grandes centros urbanos do mundo?
Evidências científicas apontam que a falta de contato com a natureza pode contribuir para problemas físicos e mentais. No novo capítulo de “O Começo da Vida”, os principais especialistas no tema mostram como essa conexão pode fazer parte da cura para os maiores desafios da humanidade contemporânea e da construção de uma vida de mais bem-estar e felicidade.
O filme revela que esse pensamento tem sido transformador em diversas cidades pelo mundo que valorizam e promovem uma maior conexão com o mundo natural. A soma entre ciência e ação significam uma oportunidade única para um futuro com mais saúde para os humanos e para o planeta.
viaja o mundo com o objetivo de sensibilizar famílias, iniciativas, empresas e poder público com uma mensagem urgente: uma vida de maior conexão com a natureza traz benefícios para saúde física e emocional das populações nos grandes centros urbanos do planeta e pode revolucionar o nosso futuro
Para que essa reaproximação se torne realidade, o documentário conta com uma rede de impacto formada por cerca de 90 organizações da iniciativa privada, pública e representantes da sociedade civil localizados em países como Brasil, México, Estados Unidos, Chile, Colômbia e Peru.