Relate um caso de feminicídio e aponte a punicão que o agressor recebeu
Soluções para a tarefa
Resposta:
Tatiana Spitzner, no Paraná. A advogada morreu após ser jogada do 4º andar pelo seu marido, Luís Felipe Manvailer. Ele afirmou que a mulher se jogou da sacada, tese descartada pela perícia. Ele afirmou que a mulher se jogou da sacada, tese descartada pela perícia. O assassinato ocorreu após brigas por mensagens em uma rede social.
Tatiane foi encontrada morta na madrugada do dia 22 em julho de 2018, após cair do 4º andar do apartamento em que morava em Guarapuava, na região central do Paraná. O marido dela, Luís Felipe Manvailer, foi preso na manhã do mesmo dia da morte, após sofrer um acidente na rodovia BR-277, em São Miguel do Iguaçu, a 340 km de Guarapuava, conforme a polícia. No fim de setembro de 2018, a promotoria complementou a denúncia contra o réu na tentativa de aumentar a pena com base no resultado do exame de necropsia. Em maio de 2019, a Justiça determinou que Manvailler vai a júri popular pelos crimes de homicídio qualificado e fraude processual. No entanto, a decisão absolveu o réu do crime de cárcere privado.No dia 17 de julho de 2020, quase dois anos após a morte da advogada, o TJ-PR mandou que júri popular de Luís Felipe Manvailer fosse marcado.
*Luís Felipe Manvailer, 32 anos, professor universitário de biologia, era casado com Tatiane desde 2013, e o casal não tinha filhos. Ele está preso e é réu por homicídio qualificado e fraude processual. Irmão relata passado sem confusões e ciúmes da vítima com o marido. Luís Felipe nega acusações.
fiz maior textão kskks, bem, espero ter ajudado, bons estudos!