Inglês, perguntado por usuario636, 9 meses atrás

Reflection and writing on: “Racism: racial discrimination or prejudice”? ME AJUDEM!!!!!

Soluções para a tarefa

Respondido por maysilva2410
1

Resposta:

this is a pessoal answer, but I going write my opinion in English.(essa é uma opinião pessoal,mas vou responder minha opinião em inglês)

Explicação:

Title: Black lives Matter

With each passing day people are thinking that racism and bullying is normal and are lacking in common sense. But after the death of a black man in the middle of a pandemic in the year 2020 people stopped and thought that black lives really matter, and that not the difference in color and everyone should have the same right and that we are all equal regardless of our color, gender or race.

The world stopped to reflect that black lives matter after the death of a black man named George Floyd by a white policeman.George Floyd was an African-American who died on May 25, 2020, after Derek Chauvin, then a Minneapolis police officer, knelt on his neck for eight minutes and forty-six seconds while lying face down on the road.

Black lives always matter but sometimes a remarkable event is necessary for everyone to "open their eyes" and reflect.There are some types of people who get a certain "pride" of their color being white, and regardless of their color we are all going to be buried in a dirt hole when we die, without differences, and there are still people who think it is an advantage to be white, but there are others that still fight for a world without inequality and with rights and freedoms for all.

Espero ter ajudado, eu autorizo a cópia desse texto escrito por mim para o autor da pergunta a que estou respondendo! Aos demais isso será plágio!

Deixarei a tradução aqui embaixo para entender o que foi escrito.

Título: Black lives Matter ( Vidas negras importam)

A cada dia que passa, as pessoas pensam que o racismo e o bullying são normais e carecem de bom senso. Mas após a morte de um homem negro no meio de uma pandemia no ano de 2020, as pessoas pararam e pensaram que a vida negra realmente importa, e que não a diferença de cor e todos deveriam ter o mesmo direito e que todos somos iguais, independentemente de nossa cor, gênero ou raça.

A cada dia que passa, as pessoas pensam que o racismo e o bullying são normais e carecem de bom senso. Mas após a morte de um homem negro no meio de uma pandemia no ano de 2020, as pessoas pararam e pensaram que a vida negra realmente importa, e que não a diferença de cor e todos deveriam ter o mesmo direito e que todos somos iguais, independentemente de nossa cor, gênero ou raça. George Floyd era um afro-americano que morreu em 25 de maio de 2020, depois que Derek Chauvin, então policial de Minneapolis, se ajoelhou e se declarou culpado em seu pescoço por oito minutos e quarenta e seis segundos enquanto estava deitado de bruços na estrada.

A cada dia que passa, as pessoas pensam que o racismo e o bullying são normais e carecem de bom senso. Mas após a morte de um homem negro no meio de uma pandemia no ano de 2020, as pessoas pararam e pensaram que a vida negra realmente importa, e que não a diferença de cor e todos deveriam ter o mesmo direito e que todos somos iguais, independentemente de nossa cor, gênero ou raça. George Floyd era um afro-americano que morreu em 25 de maio de 2020, depois que Derek Chauvin, então policial de Minneapolis, se ajoelhou e se declarou culpado em seu pescoço por oito minutos e quarenta e seis segundos enquanto estava deitado de bruços na estrada. Vidas negras sempre importam, mas às vezes é necessário um evento notável para que todos "abram os olhos" e reflitam. Existem alguns tipos de pessoas que têm um certo "orgulho" de sua cor ser branca e, independentemente da cor, todos nós vamos estar enterrado em um buraco de terra quando morrermos, sem diferenças, e ainda há pessoas que acham que é uma vantagem ser branco, mas há outras que ainda lutam por um mundo sem desigualdade e com direitos e liberdades para todos.

Perguntas interessantes