Português, perguntado por chryslucia, 1 ano atrás

Reescreva o texto abaixo, refazendo corretamente as concordâncias nominais e verbais:

“A invenção da existência deram-nos a possibilidade de estarmos não apenas no mundo, mas com o mundo. Eu posso mudar o mundo e é fazendo isso que eu me refaço. É mudando o mundo que eu me transformo também. Homens e mulheres inventa a história que eles e elas criam e faze. Nós temos de colocar a existência decentemente frente à vida, de tal maneira que a existência não mate a vida e que a vida não pretenda acabar com a existência, para se defender dos riscos que a existência lhe impõem. Isso, para mim, faz parte dessa briga pelo verde. Lutar pelo verde, tendo certeza de que sem o homem e a mulher, o verde não tem cor.”

Soluções para a tarefa

Respondido por nilidis
107

Resposta:

Explicação:

Olá, tudo bem?

O exercício é correção de texto.

“A invenção da existência deu-nos a possibilidade de estarmos não apenas no mundo, mas com o mundo. Eu posso mudar o mundo e é fazendo isto que eu me refaço. É mudando o mundo que eu me transformo também. Homens e mulheres inventam a história que eles e elas criaram e fazem. Nós temos de colocar a existência decentemente frente à vida, de tal maneira que a existência não mate a vida e que a vida não pretenda acabar com a existência, para se defender dos riscos que a existência lhe impõe. Isto, para mim, faz parte dessa briga pelo verde. Lutar pelo verde, tendo certeza de que sem o homem e a mulher, o verde não tem cor.”

Saiba mais sobre correção de texto, acesse aqui:

https://brainly.com.br/tarefa/23801697

Sucesso nos estudos!!!

Anexos:
Respondido por edivaldohenriqu
42

Resposta:

A invenção da existência nos deu a possibilidade de estarmos não apenas no mundo, mas com o mundo. Eu posso mudar o mundo e é fazendo isso que eu me refaço. É mudando o mundo que eu me transformo também. Homens e mulheres inventam a história que eles criam e fazem. Nós temos de colocar a existência decentemente frente à vida, de tal maneira que a existência não mate a vida e que a vida não pretenda acabar com a existência, para se se defender dos riscos que a existência lhe impõe. Isso, para mim, faz parte dessa briga pelo verde. Lutar pelo verde, tenho certeza que sem o homem e a mulher, o verde não tem cor.

Explicação:

Perguntas interessantes