Inglês, perguntado por neusapamorim, 1 ano atrás

redes sociais: Bom ou ruim?
sexta-feira, 11 de novembro de 2011 por Kelsey Hines
A popularidade das redes sociais está subindo rapidamente, e as pessoas de todas as idades encontram-se dedicar mais tempo a esses sites, mas é a rede social realmente fazer a sua vida social?
Nielsen relatou recentemente que os americanos estão gastando mais tempo em sites de redes sociais do que da sua conta de e-mail. O relatório observou que os usuários de internet gastam cerca de 8,3% de seu tempo em suas contas de e-mail e 23% de seu tempo em vários sites de redes sociais, atualizando todos os seus movimentos e comentando sobre o que seus amigos postaram. Constantemente a ser colado ao computador por si mesmo Indiferente parecem muito social para mim, e ele acabará por levar as pessoas deixando de ter relações interpessoais bem sucedidos. Só porque você tem mais de 1000 amigos no Facebook não significa que essas pessoas são todos os seus verdadeiros amigos. Muitas vezes as pessoas vão adicionar amigos no Facebook para criar a imagem de ser popular, mas na realidade eles não sabes ou falar com metade de seus "amigos" no Facebook.
[...]
Eu não acho que haja nada de errado em querer ter um Facebook ou Myspace, contanto que você é responsável e seguro sobre isso. Certifique-se de nunca colocar nada muito pessoal sobre ele, e remenber há mais a interagir com as pessoas, em seguida, falar com eles através de um monitor de computador

Soluções para a tarefa

Respondido por Elaynn
4
Depende do grau de maturidade do usuário. As redes sociais usadas de forma responsável tem unido forças para interesses nobres, como atos de solidariedade, estudos, compartilhamento de ações humanitárias e informativas. Por outro lado, as mentes aviltadas, irresponsáveis e até pervertidas têm causado grandes problemas e sofrimentos à humanidade. As crianças e adolescentes são os mais prejudicados por sua vulnerabilidade. Não podemos descartar o uso das redes sociais. E sim, criar mais fiscalização e controle no uso delas.

Perguntas interessantes