Português, perguntado por lily636, 1 ano atrás

redação sobre depressão ​

Soluções para a tarefa

Respondido por Mariafernanda1238
2

"A depressão não tem rosto", afirmou o ator de comédia Jim Carrey. As silenciosas, a depressão é cada vez mais comum no mundo contemporâneo. Nesse sentido, no Brasil o quadro mostra-se progressivo, principalmente entre os jovens, não apenas pela negligência da autodenúncia como uma doença, mas também pelas manifestações sociais impostas pelo capitalismo.

Do início, cumpre os sintomas de depressão, depressão em muitos casos, é negligenciada e agravamento do quadro depressivo. O que acontece porque existe um preconceito ao estigmatizar o jovem depressivo como preguiçoso, desanimado e até, informalmente, como anêmico. A vista disso, o individuo de um indivíduo que pode ser uma doença, fingindo que tudo está bem, com o objetivo de não receber julgamentos, assim, tornando-se uma doença ainda mais perigosa segundo as organizações mundiais de saúde.

Além disso, cabe ressaltar, ainda, que o capitalismo estimula o aumento da depressão e mede a incidência de recursos financeiros para a construção de um futuro estável. O contexto, o jovem, o passar da crise econômica, a capacidade financeira e as oportunidades de trabalho, os aspectos comuns no mundo contemporâneo, desenvolver um medo exacerbado do futuro, precursor do quadro depressivo. Caso disso, foi uma crise econômica de 1929 nos Estados Unidos, período chamado de "A grande depressão" devido aos casos de depressão registrados, alguns, infelizmente, com suicídio.

Portanto, issuing this scenario, pode-se afirmar, categorically, a exigibilit de concrets that diminuam a depression entre os jovens no Brasil. Assim, o Ministério da Saúde, em conjunto com o Ministério da Educação, deve desenvolver os conhecimentos sobre as escolas através de palestras e folhetos informativos como características da doença para pais, alunos e professores, além de promover uma comunicação mais rápida quadro depressivo. Essa medida, deve ser apoiada pelo Governo Federal através de subsídios para o aumento do efetivo de bons atendimentos, em hospitais públicos, tornando o atendimento e a diagnose de novos casos mais eficientes e acessíveis à população.

Perguntas interessantes