REDAÇÃO: MININO 50 LINHAS
TEMA: TECNOLOGIA E MERCADO: O (A) PROFISSIONAL DO AMANHÃ
Soluções para a tarefa
Olá, Pedrin!
A tecnologia está ligada ao trabalho desde a pandemia (e em algumas empresas já utilizavam a fonte tecnológica). Ao mesmo tempo em que a tecnologia oferece conforto e muita utilidade no dia a dia, pode servir como crítica social. Isto porque familiares e amigos de algumas pessoas vem perdendo a amizade e os laços pelo uso excessivo dos aparelhos eletrônicos.
Mas, a tecnologia não é tão ruim assim. A tecnologia oferece o mercado digital, meios de pesquisa, trabalho e social. Ultimamente, é normal abrirmos um site e aparecer ao lado do que procurávamos um anúncio sobre algum desconto em alguma loja, em algum mercado ou até mesmo sobre a mais recente notícia.
A tecnologia vem oferecendo de diversas formas a melhoria de lojas online, presenciais ou ambas. Quanto mais tempo se passar, mais esse avanço ocorrerá. Não é fácil saber diferenciar quando é trabalho ou alguma bobeira quando somos nós os indivíduos que estamos fazendo este uso incorreto.
Aliás, a tecnologia tem um uso correto ou incorreto? Claro que não. Porém nós somos responsáveis em separar um tempo para quem amamos e deixar o celular, computador, televisão de lado.
Sinceramente, um mundo cheio de humanos conectados a uma tomada, seria ridículo. Mas, a vida seria como usamos o nosso telefone móvel, o celular.
O celular é que nem tecnologia, pode ser usado com sabedoria e ao mesmo tempo cuidado. Por quê cuidado? O celular é uma ferramenta que virou vício em jovens adultos, jovens, crianças, adultos e até mesmo idosos. Quando se trata de vício pelo celular, adolescentes costumam estar na frente de qualquer um. Isto pelo Instagram, tiktok ou outra ferramenta tecnológica.
Esquecendo a tecnologia de lado e focando mais no mercado, o mercado é uma loja que oferece comida a um determinado preço, os produtos são reconhecíveis pela sua qualidade, como o mercado.
Normalmente reconhecido também pela sua localização (sendo próxima ou não de uma região não especificada). O mercado pode ser de alta qualidade, onde não costuma ser próximo de algumas regiões não tão próximas ao centro). Ou pelos mercados de média-baixa qualidade, mais próximos aos bairros e regiões. Lembrando que nenhum mercado será definido apenas pela sua localidade, e sim qualidade. Qualidade dos produtos, qualidade dos preços, e por fim qualidade da sua localização. Um mercado é julgado por sua qualidade de preços, localização e produtos. grupo de pessoas com qualidades essenciais para determinar o preço de um produto e atender aos seus clientes de forma que colaborem com os clientes sendo amigável. Fazendo com que o mercado suba em ranking na cidade, também pela qualidade de tratamento.
A tecnologia e o mercado podem não ser tão próximos na questão de ranking ou outro "alvo". A tecnologia não passa como um meio de publicidade para mercados famosos, com dinheiro o suficiente para abrir um site e manter também sua loja presencial. Como a tecnologia é mais próxima das pessoas, tendem a comprar mais em lojas online confiáveis. Isto em algumas regiões.