Ed. Física, perguntado por kaicknunes84, 9 meses atrás

Reconhecer os fatores de risco relacionados ao uso de substâncias para a ampliação do rendimento ou potencialização das transformações corporais assim como promover ações para a redução do consumo de álcool, tabaco e outras drogas.

Soluções para a tarefa

Respondido por heloisakethelyn2019
1

Resposta:

Para a Organização Mundial da Saúde, podem ser consideradas drogas as substâncias naturais ou sintéticas com capacidade de modificar uma ou mais funções do organismo . As alterações dependem das características de composição da droga, formas de uso, quantidades e tempo e também das características de quem utiliza, pois a mesma droga pode provocar diferentes efeitos em cada indivíduo.

Para a Organização Mundial da Saúde, podem ser consideradas drogas as substâncias naturais ou sintéticas com capacidade de modificar uma ou mais funções do organismo . As alterações dependem das características de composição da droga, formas de uso, quantidades e tempo e também das características de quem utiliza, pois a mesma droga pode provocar diferentes efeitos em cada indivíduo.Os tipos e efeitos são os mais variados, desde as lícitas como medicamentos para dormir ou emagrecer, álcool e tabaco, até as ilícitas como a maconha, cocaína, crack, ecstasy, entre outras.

Para a Organização Mundial da Saúde, podem ser consideradas drogas as substâncias naturais ou sintéticas com capacidade de modificar uma ou mais funções do organismo . As alterações dependem das características de composição da droga, formas de uso, quantidades e tempo e também das características de quem utiliza, pois a mesma droga pode provocar diferentes efeitos em cada indivíduo.Os tipos e efeitos são os mais variados, desde as lícitas como medicamentos para dormir ou emagrecer, álcool e tabaco, até as ilícitas como a maconha, cocaína, crack, ecstasy, entre outras.Os efeitos podem ser:

Para a Organização Mundial da Saúde, podem ser consideradas drogas as substâncias naturais ou sintéticas com capacidade de modificar uma ou mais funções do organismo . As alterações dependem das características de composição da droga, formas de uso, quantidades e tempo e também das características de quem utiliza, pois a mesma droga pode provocar diferentes efeitos em cada indivíduo.Os tipos e efeitos são os mais variados, desde as lícitas como medicamentos para dormir ou emagrecer, álcool e tabaco, até as ilícitas como a maconha, cocaína, crack, ecstasy, entre outras.Os efeitos podem ser:Estimulantes do sistema nervoso central podendo causar a sensação de euforia, aumento da pressão e da frequência cardíaca, descontrole emocional e perda da noção da realidade. São exemplos a cocaína e o crack.

Para a Organização Mundial da Saúde, podem ser consideradas drogas as substâncias naturais ou sintéticas com capacidade de modificar uma ou mais funções do organismo . As alterações dependem das características de composição da droga, formas de uso, quantidades e tempo e também das características de quem utiliza, pois a mesma droga pode provocar diferentes efeitos em cada indivíduo.Os tipos e efeitos são os mais variados, desde as lícitas como medicamentos para dormir ou emagrecer, álcool e tabaco, até as ilícitas como a maconha, cocaína, crack, ecstasy, entre outras.Os efeitos podem ser:Estimulantes do sistema nervoso central podendo causar a sensação de euforia, aumento da pressão e da frequência cardíaca, descontrole emocional e perda da noção da realidade. São exemplos a cocaína e o crack.Depressoras do sistema nervoso central, podem levar ao relaxamento muscular, perda de reflexos, sonolência, maior resistência à dor, diminuição da capacidade para dirigir e da capacidade de aprendizagem na escola e rentabilidade no trabalho. São exemplos o álcool, a maconha e medicamentos para dormir.

Para a Organização Mundial da Saúde, podem ser consideradas drogas as substâncias naturais ou sintéticas com capacidade de modificar uma ou mais funções do organismo . As alterações dependem das características de composição da droga, formas de uso, quantidades e tempo e também das características de quem utiliza, pois a mesma droga pode provocar diferentes efeitos em cada indivíduo.Os tipos e efeitos são os mais variados, desde as lícitas como medicamentos para dormir ou emagrecer, álcool e tabaco, até as ilícitas como a maconha, cocaína, crack, ecstasy, entre outras.Os efeitos podem ser:Estimulantes do sistema nervoso central podendo causar a sensação de euforia, aumento da pressão e da frequência cardíaca, descontrole emocional e perda da noção da realidade. São exemplos a cocaína e o crack.Depressoras do sistema nervoso central, podem levar ao relaxamento muscular, perda de reflexos, sonolência, maior resistência à dor, diminuição da capacidade para dirigir e da capacidade de aprendizagem na escola e rentabilidade no trabalho. São exemplos o álcool, a maconha e medicamentos para dormir.Alucinógenas: causam distorções de audição, visão, tato, paladar e olfato, alucinações / ilusões, delírios e paranóia. São exemplos o ecstasy e o LSD.

Explicação:

eu não entendi muito bem sua pergunta,daí pesquisei no Google,mas espero ter ajudado,me segue, valeu


heloisakethelyn2019: Man, desculpa eu nem tinha visto que o brailyn tinha dado bug
heloisakethelyn2019: apareceu várias vezes o mesmo texto,foi mal
Perguntas interessantes