Realizem uma dissertação com o tema “Direitos iguais”, de sua opinião:
Minimo 20 linhas
Soluções para a tarefa
Resposta:
direitos iguais.
O ser humano é extremamente diferente em suas individualidades, mas precisa viver em sociedade. A primeira sociedade que é sua família, onde forma seus primeiros pensamentos, depois o colégio e assim para outros meios sociais, como amigos, famílias de outras pessoas, colegas de trabalho… ou seja, não paramos de nos relacionar. E é nesses ciclos sociais que encontramos diferenciações. E por mais que certas pessoas sintam-se mais à vontade com determinadas pessoas, todas, sem exceções, são diferentes.
O ser humano é extremamente diferente em suas individualidades, mas precisa viver em sociedade. A primeira sociedade que é sua família, onde forma seus primeiros pensamentos, depois o colégio e assim para outros meios sociais, como amigos, famílias de outras pessoas, colegas de trabalho… ou seja, não paramos de nos relacionar. E é nesses ciclos sociais que encontramos diferenciações. E por mais que certas pessoas sintam-se mais à vontade com determinadas pessoas, todas, sem exceções, são diferentes.Por séculos a cor da pele foi sinônimo de condenação, assim como o gênero,
O ser humano é extremamente diferente em suas individualidades, mas precisa viver em sociedade. A primeira sociedade que é sua família, onde forma seus primeiros pensamentos, depois o colégio e assim para outros meios sociais, como amigos, famílias de outras pessoas, colegas de trabalho… ou seja, não paramos de nos relacionar. E é nesses ciclos sociais que encontramos diferenciações. E por mais que certas pessoas sintam-se mais à vontade com determinadas pessoas, todas, sem exceções, são diferentes.Por séculos a cor da pele foi sinônimo de condenação, assim como o gênero,aliás, lidar com a diferenciação sempre foi algo difícil e isso continua, por isso um artigo inteiro na constituição foi criado para assegurar que pessoas, sem distinção de absolutamente nada — quando lê-se nada, é nada mesmo — , é igual perante a lei. Sendo que, com o passar dos anos, o artigo é atualizado, pois algumas questões, que para conservadores são consideradas “novas”, devem ser incluídas para que a vida em sociedade se torne mais pacata e tolerável. Pois não basta as pessoas se respeitarem por si só, devem ser criadas leis para isso.
O ser humano é extremamente diferente em suas individualidades, mas precisa viver em sociedade. A primeira sociedade que é sua família, onde forma seus primeiros pensamentos, depois o colégio e assim para outros meios sociais, como amigos, famílias de outras pessoas, colegas de trabalho… ou seja, não paramos de nos relacionar. E é nesses ciclos sociais que encontramos diferenciações. E por mais que certas pessoas sintam-se mais à vontade com determinadas pessoas, todas, sem exceções, são diferentes.Por séculos a cor da pele foi sinônimo de condenação, assim como o gênero,aliás, lidar com a diferenciação sempre foi algo difícil e isso continua, por isso um artigo inteiro na constituição foi criado para assegurar que pessoas, sem distinção de absolutamente nada — quando lê-se nada, é nada mesmo — , é igual perante a lei. Sendo que, com o passar dos anos, o artigo é atualizado, pois algumas questões, que para conservadores são consideradas “novas”, devem ser incluídas para que a vida em sociedade se torne mais pacata e tolerável. Pois não basta as pessoas se respeitarem por si só, devem ser criadas leis para isso.A humanidade sempre foi errônea e continua cometendo os mesmos erros em
O ser humano é extremamente diferente em suas individualidades, mas precisa viver em sociedade. A primeira sociedade que é sua família, onde forma seus primeiros pensamentos, depois o colégio e assim para outros meios sociais, como amigos, famílias de outras pessoas, colegas de trabalho… ou seja, não paramos de nos relacionar. E é nesses ciclos sociais que encontramos diferenciações. E por mais que certas pessoas sintam-se mais à vontade com determinadas pessoas, todas, sem exceções, são diferentes.Por séculos a cor da pele foi sinônimo de condenação, assim como o gênero,aliás, lidar com a diferenciação sempre foi algo difícil e isso continua, por isso um artigo inteiro na constituição foi criado para assegurar que pessoas, sem distinção de absolutamente nada — quando lê-se nada, é nada mesmo — , é igual perante a lei. Sendo que, com o passar dos anos, o artigo é atualizado, pois algumas questões, que para conservadores são consideradas “novas”, devem ser incluídas para que a vida em sociedade se torne mais pacata e tolerável. Pois não basta as pessoas se respeitarem por si só, devem ser criadas leis para isso.A humanidade sempre foi errônea e continua cometendo os mesmos erros emrelação à desigualdade. Não importa o passar dos anos, a história se repete.
Explicação:
bom estudo ☺️
espero ter ajudado!