Português, perguntado por mariaeduardasampaiod, 9 meses atrás

Rad.
Você gasta muita energia para me julgar, nas minhas ideias próprias, ninguém vai abortar!
Pare de usar sua imaginação pra me rotular, pois quero ser eu mesmo e você, ainda não sei!
O ideal de divisão supera a ganância! Ponto de vista de vista divergente para que? Coletividade,cada vez mais ampla!
Fingir ser o que não sou tragado por Ilusões! A minha luta é por respeito mútuo pois dividimos o mesmo lugar, que não se pode vender e nem comprar!

O exagero material pode vir maquiada de salvação,mas sua leveza se perde no fardo de uma compulsão! Olhe pra si mesmo e veja que existe algo mais,suas percepções são usadas pra unificar!
O ideal de divisão supera a ganância! Ponto de vista divergente para que? Coletividade,cada vez mais ampla!
Fingir ser o que não sou tragado por Ilusões! A minha luta é por respeito mútuo pois dividimos o mesmo,que não se pode vencer e nem comprar!
Nossas vidas não se resumem aos fetiches do mundo moderno! E ao invés de fugir,podemos resgatar os timbres de uma história silenciada!
Nossas vidas não se resumem aos fetiches do mundo moderno! E ao invés de fugir,podemos resgatar os timbres de uma história silenciada!
Nossas vidas,nossas vidas,NOSSAS VIDAS!

Responda:
1)A letra da música aborda um tema muito importante e essencial para nossa vivência na sociedade. Identifique esse tema,comentando brevemente sobre ele.


Me ajudem pfvvv gente,é pra amanhã de manhã

Soluções para a tarefa

Respondido por thaissacordeiro
15

A letra da música fala da importância da sociedade respeitar as diferenças, além de compreender que o exagero material pode aparecer como salvação, mas que na verdade traz a compulsão.

A letra da música faz as pessoas refletirem quanto a seres coletivos, que devem enxergar as diferenças e respeitá-las. Os indivíduos não podem julgar os outros por serem diferentes.

A sociedade deve respeitar as diferenças, não pode rotular os outros, as opiniões podem ser contrárias e divergentes, mas devem ser respeitadas.

O autor também fala sobre o exagero material, é uma crítica clara ao consumo excessivo, as pessoas compram cada vez mais, e isso torna-as compulsivas.

Abraços!

Perguntas interessantes