Lógica, perguntado por dlslemos, 11 meses atrás

Questão 3
Com o Paradigma Orientado a Objeto (POO) surglu não só um novo padrão para o desenvolvimento
de software, mas também uma nova forma de pensar como modelar os problemas do mundo real 0
POO visualiza um software como uma coleção de agentes interconectados chamados de objetos,
sendo que cada objeto é responsável por realizar sua tarefa e que de forma colaborative resultam as
funcionalidades de um sistema computacional (BEZERRA, 2007). Para um entendimento del
conceitos de análise orientada s objetos importante entender que uma
abstração que define um tipo de objeto e que esse mesmo tipo possui seus atnbutos que pelos
métodos são definidas as nos que esse tipo será capaz de realizan
Referencia: BEZERRA, Eduardo Principlos de análise e projeto de sistemas com UML code
Janeiro: Elsevier, 2007)
Assinale a alternativa cometa que antecede a lacuna acima:
Tabela
B
Entidade
Generalização
Requisição
Classe​

Soluções para a tarefa

Respondido por DiegoLins11
7

Resposta:

Resposta : Classe

Explicação:

pelo que eu entendi o texto esta se referindo a uma classe. Lembre-se uma classe contem metodos(funções) e atributos(Variaveis) que juntos formam um conjunto de ações no programa.

Respondido por gumangolin
3

Resposta:

b

Explicação:

Perguntas interessantes