Pedagogia, perguntado por micaxina, 8 meses atrás

Questão 2

Segundo artigo de Ronald Dauscha da Endeavor Brasil cultura da inovação pode ser definida como a "ausência de comportamentos, regras e ambientes que impeçam o desenvolvimento do ímpeto natural das pessoas em sugerir melhorias e inovações, aliada a um conjunto de visões, procedimentos e recursos que potencializem estas iniciativas".

Alguns dos perigos observados quando a empresa não está no caminho da inovação, são os longos momentos de "calmaria" em seu ambiente, que podem ser reflexos de problemas, como:

I.A vigilância precária não identificar variações nos indicadores.

II.Os indicadores não representarem a realidade.

III.A falta de variação provocar o relaxamento na vigilância.

IV.A tempestade ou a crise sempre virem após a calmaria.

Estão corretas as afirmativas:







a )

I e II



b )

I e III



c )

Todas estão corretas.



d )

I, II e III



e )

II e III​

Soluções para a tarefa

Respondido por mariaclaradelimasilv
0

Resposta:

A disrupção é uma força que está mudando o cenário corporativo como nenhuma outra. As organizações de hoje não estão sendo impulsionadas apenas a se transformar para atender às demandas do mundo digital. Com a recente onda de disrupção que tem deixado muitos em segundo plano, as empresas agora se encontram frequentemente competindo contra atores que estão fora de seus próprios setores.

Essa disrupção sem precedentes está acontecendo rapidamente, como muitos dos operadores históricos de renome podem constatar. O sucesso neste ambiente volátil exige não apenas uma compreensão completa do que é a disrupção e como lidar com ela. Mais que isso, você deve saber como causar disrupção nos outros.

Este novo programa online da Cambridge Judge Business School Executive Education fornece informações baseadas em pesquisas sobre inovações disruptivas e sobre o que é necessário para construir e gerenciar modelos de negócios bem sucedidos nesta era complexa.

Perguntas interessantes