quem foi criado do arco e flecha
Soluções para a tarefa
Resposta:
Foi inventado na Ásia Central e levado a Europa pela primeira vez pelos Hunos. Sua forma assimétrica o permitiu ser incrementado em tamanho sem restringir sua praticidade perante a montaria.
Explicação:
Quando foi criado o arco?
Evidências da utilização do arco e flecha provavelmente datam para a Idade de Pedra (ao redor 20.000 AC), os povos mais cedo conhecidos por terem usado o arco e a flecha, seja as egípcias antigas que adotaram pelo menos 5000 anos atrás isto para propósitos de caça e guerra.
Qual é a origem do arco e flecha?
Na Pré-História e na Antiguidade muitos povos da Europa, da Ásia, da África e das Américas fabricavam arcos e flechas. O arco era uma das principais armas de guerra e caça. Os antigos egípcios, gregos e chineses praticavam o tiro com arco como esporte.
Resposta:
Qual a origem do arco e flecha?
O Arco e flecha é uma das mais antigas artes da humanidade. Esta história não só o levará por uma jornada na evolução do arco e flecha, mas também pela história de gênero humano; realmente ambos são muito unidos.
Evidências da utilização do arco e flecha provavelmente datam para a Idade de Pedra (ao redor 20.000 AC), os povos mais cedo conhecidos por terem usado o arco e a flecha, seja as egípcias antigas que adotaram pelo menos 5000 anos atrás isto para propósitos de caça e guerra. Arcos antigos foram achados ao longo do mundo, até mesmo na Austrália onde tinha sido pensado previamente que o arco não tinha sido usado.
Em 1200 AC, o Hititas usavam o arco de luz, carruagens rápidas que os permitiram a se tornar os oponentes em alvos fáceis nas batalhas Orientais Medianas.Seus oponentes, os assírios usavam o arco e flecha extensivamente. Eles construíram arcos de vários tipos diferentes de material: tendão, chifre e madeira. Eles também deram ao arco uma nova forma recurvada, que era mais poderosa e como era menor, foi dirigido mais facilmente a cavalo por um arqueiro.
Na China, datas de arco e flecha atrás para a dinastia de Shang (1766–1027 AC). Uma carruagem de guerra daquele tempo levava um time de três — homens: o condutor, um lanceiro, e o arqueiro. Durante as dinastias de Zhou e Chou (1027–256 AC), nobres em tribunal assistiram torneios de arco e flecha desportivos que eram acompanhados através de música e foram entremeados com saudações elegantes.
Arco e flecha civil chinês, foi apresentado para o Japão no 6º século, e teve uma grande influência anulando em mais recente etiqueta e técnicas. No Japão, onde no culto das artes marciais eram originalmente conhecidas como kyujutsu (a arte do arco), agora conhecido como kyudo (caminho do arco).
O Kyudo de hoje continua sendo ensinado da maneira tradicionalmente prescrita. Depois de certos movimentos rituais, o arqueiro avança com passos deliberados à linha de tiro e atira a um objetivo 36 cm em diâmetro começado um banco de areia em, sob o qual é apoiado o aparo, e sobre este um telhado,(como um pequeno templo) ao longo de 28 metros. O arco tem 2.21 m., de comprimento, e é feito de tiras laminadas de bambu e madeira.
No período Greco-romano, o arco era mais usado para façanhas pessoais ou em caçadas, em lugar de guerra. Frequentemente são vistos os arqueiros em cerâmica naquele momento. Os gregos e os romanos aprenderam a ser arqueiros. É dito por isto que os romanos não foram arqueiros muito hábeis; pois até o quinto século os arcos deles foi atirado puxando o fio para o tórax, em vez de uma puxada mais longa junto à face que dá muito precisão e potência de tiro. Seus oponentes tiveram freqüentemente habilidades melhores. Os Mongóis por exemplo, exímios cavaleiros, desenvolveram a habilidade de atirar sobre a sela do cavalo e poderiam atirar para todos os lados com grande facilidade e perícia.
Explicação: