que faixas do álbum parece ter impressionado mais o crítico?
Soluções para a tarefa
Os bons momentos do álbum são os que mais predominam, em relação aos não tão legais. “Bang” e “Deixa Ele Sofrer”, os dois primeiros singles do álbum, abrem os trabalhos com pop com pitadinhas (bem poucas) de funk. A onomatopeia que nomeia o CD pode até ser considerada mesmo como um tiro certo dela. Como já comentado antes, as escolhas da cantora em relação a este disco têm se mostrado boas, comercial e artisticamente falando.
Para “Bang”, a jovem cantora de 22 anos convocou cinco participações masculinas, que fazem parte dos momentos interessantes do projeto. “Cravo e Canela”, balada cantada em parceria com Vitin, do grupo Onze:20 exalta uma cinderela moderna, com um rap cheio de rimas interessantes, como “…você tão doce sobremesa feita de Nutella”. Se você estranhar isso, é porque ainda não viu boa parte das letras das músicas internacionais. Como estamos no Brasil, brinquemos com o idioma da forma que se pode.
“Essa Mina é Louca”, com Jhama (ex-Trio Ternura), é um samba estilizado com charme (tem até cuíca) é outra faixa com letra que aproveita bem várias frases, clichês e brincadeiras em português para montar algo interessante. Em “Gosto Assim”, ela propõe um duelo entre o funk do Rio e de São Paulo com o rapper Dubeat. “Sim”, cantada com o ConeCrew Diretoria, é um rap descompromissado com letra sensual e ao ouvi-lo, nem parece fazer parte do elenco de músicas já mostradas até aqui pela artista. Ponto positivo.
espero ter ajudado novamente a sua pergunta não faz sentido pois em todas as faixas tanto da annita quanto a qualquer outro artista vai ter alguem que vai criticar entende?não tem uma unica determinada,espero que entendas.