quanta história cabe num 2020 e quanto aprendizado cabe no 2020 ?
(resposta completa por favor )
Soluções para a tarefa
Resposta:
2020 certamente entrou para a história - nos mais variados sentidos e pelos mais diversos motivos. Foi um ano de desafios, sacrifícios, perdas e transformações profundas. Ano de duras despedidas, mas também de aprender a enxergar alegria nas pequenas coisas, de valorizar os privilégios mínimos, de perceber o que realmente tem valor e a fundamentabilidade de se ter tempo de qualidade com quem amamos.
Em 2020, os termos 'autoconhecimento', 'empatia, 'efemeridade', 'resiliência', 'controle' 'esperança', 'gratidão', 'abraços' e 'saudades' ganharam novos significados.
2020 obrigou as pessoas a olharem intimamente para si mesmas, a encararem suas sombras, a buscarem luz. Trouxe 12 meses de oportunidades para nos (re)avaliamos, descontruirmos, reconstruirmos. Deu chances de deixar visões e versões ultrapassadas para trás e ressignificar conceitos e comportamentos.
2020 colocou holofotes sobre a importante questão da saúde, inclusive mental, e nos fez exercitar o autocuidado e o autoamor. Ao mesmo tempo, foi o ano de despertar muitos de nós para a necessidade de enxergar e fazer mais pelo próximo, pelo mundo. De entender que o coletivo tem, sim, maior relevância que o individual. De aprender a levar a sério o conceito, até então clichê, de que 'juntos somos mais fortes'.
2020 foi O ano que, floreios à parte, fez muita gente sair diferente - e, torcemos, melhores!
Explicação:
Manda amizade
Marca como melhor resposta