Quando tratamos da relação entre profissional e cliente, clínicas e clientes, podemos entender se tratar de uma relação de consumo, é esperado algo de ambas as partes. AMARO, Mylene Manfrinato dos Reis. Bioética e Responsabilidade Civil. Maringá - PR. : UniCesumar, 2020 (adaptado). Com base no exposto, avalie as afirmativas a seguir: I. Quando falamos em culpa na relação de consumo, o fornecedor do produto não responderá por nada em caso de problemas. II. A relação de consumo trata-se da utilização do produto ou que haja um consumo colocado à disposição do cliente pelo fornecedor. III. Quando um cliente contrata um profissional de podologia ou estética para ir a sua casa prestar um serviço, trata-se de uma relação de consumo. IV. O consumidor do produto ou da prestação de serviço seja pessoa física ou jurídica que adquire um serviço sendo assim o destinatário final, ou seja, não poderá passar para outra pessoa. É correto apenas o que se afirma em: Alternativas Alternativa 1: I e IV, apenas. Alternativa 2: II e III, apenas. Alternativa 3: III e IV, apenas. Alternativa 4: I, II e IV, apenas. Alternativa 5: II, III e IV, apenas
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Na realidade a forma do consumo se conecta com a necessidade do indivíduo onde o fornecedor responde quando aquele que consome possui alguma dúvida, e necessita de informações prévias, ou deseja reclamar o produto. Apenas III e IV estão corretas.
O consumidor do produto quando adquire um serviço é o destinatário final
Por isso, o excedente do consumidor varia de acordo com os diferentes fatores do consumo, ou seja, ele corresponde a área abaixo da curva de demanda acima do preço de mercado, logo, ele representa o valor que os consumidores estão dispostos a pagar.
Par finalizar, a relação entre o consumo e o indivíduo nã está há disposição de qualquer pessoa, se faz necessário ter capital para adquiri-lo.
Mais sobre o consumo:
brainly.com.br/tarefa/13046789
#SPJ4
Perguntas interessantes