Quando se tem a proposta de comprar um produto ao invés de produzi-lo, devemos considerar os gastos EVITÁVEIS E OS NÃO EVITÁVEIS. Os gastos variáveis, na maioria das vezes é evitado 100% e os gastos fixos são evitados em parte, o que ocorreu na questão anterior, e consequentemente foi levado em consideração para definir a melhor opção: comprar ou continuar produzindo. Com base nessa afirmação e nos dados da questão anterior, faça uma breve resumo sobre este assunto, explicando com suas palavras, porque nem todos os custos são eliminados com a descontinuidade da produção.Quando se tem a proposta de comprar um produto ao invés de produzi-lo, devemos considerar os gastos EVITÁVEIS E OS NÃO EVITÁVEIS. Os gastos variáveis, na maioria das vezes é evitado 100% e os gastos fixos são evitados em parte, o que ocorreu na questão anterior, e consequentemente foi levado em consideração para definir a melhor opção: comprar ou continuar produzindo. Com base nessa afirmação e nos dados da questão anterior, faça uma breve resumo sobre este assunto, explicando com suas palavras, porque nem todos os custos são eliminados com a descontinuidade da produção.
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Porque, na prática empresarial, existem custos que independem da atividade produtiva e são fundamentais para a manutenção da empresa. Desse modo, a paralização da atividade produtiva (área de produção) não significa exatamente o fim de outras operações da empresa.
Como exemplo prático de gastos comuns em qualquer empresa, mesmo com as atividades produtivas paradas, podemos destacar:
materiais de limpeza e materiais de escritório (parte burocrática).
Cuide-se bem!
Perguntas interessantes