Quando eu era pequeno passava todo final de semana com minha vó, ela fazia um bolo de limão que eu amava. A minha vó morava em um sítio que tinha vários bichos e alguns perigosos, e passávamos a tarde inteira debaixo de um pé de manga, a vó adorava falar da sua infância, passeávamos pelo sítio, tirávamos leite da vaca e várias outras coisas. Quando foi domingo de noite a minha mãe foi me buscar e eu sempre ficava triste por ir embora mas já estava ansioso para voltar.
Certo dia em uma terça de tarde o vizinho da minha vó ligou para mãe, falou que a vó tinha pasado mal e que estava em um hospital, a minha mãe não queria me falar mas eu notei que tinha algo de errado ela estava muito aflita, minha mãe me deixou na casa do meu colega de escola e falou que ia resolver um problema de trabalho, mas não me falou o que realmente estava acontecendo.
A minha mamãe me buscou já era de noite, e quando eu cheguei em casa a minha vó estava numa cadeira de roda, eu fiquei assustado e não entendi nada aí minha mãe disse que a gente precisava conversar. Ela me explicou que minha vó tinha síndrome de Guillain Barré, e que não sabia quanto tempo tinha.
A minha vó falou que queria passar os últimos momentos com a gente, então fizemos muitas coisas boas e deixamos ela muito feliz. Um mês depois ela havia falecido mas antes deixou um pedido que enterrasse ela no sítio, realizamos o desejo dela e hoje em dia uma árvore linda chamada Sapucaia (Lecythis pisonis) cresceu no lugar onde ela foi enterrada, e virou ponto turístico e é um dos lugares mais conhecidos no Brasil.
(QUE TÍTULO EU COLOCO NESSE TEXTO?)
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
Resposta:
Amor alem da vida
Explicação:
mariafernandas2719:
obrigada ❤
Perguntas interessantes
Português,
7 meses atrás
História,
7 meses atrás
Matemática,
7 meses atrás
Português,
9 meses atrás
Saúde,
1 ano atrás