Quando bem orientado, os Jogos Eletrônicos podem desenvolver potenciais nos seus praticantes. Quais são esses potenciais? *
1 ponto
Desconhecimento, ludicidade, interatividade, reflexão sobre erros cometidos, aprendizagem à leitura das tecnologias.
Conhecimento, ludicidade, interatividade, não refletir sobre erros cometidos, aprendizagem à leitura das tecnologias.
Conhecimento, ludicidade, interatividade, reflexão sobre erros cometidos, aprendizagem à leitura das tecnologias.
Conhecimento, ludicidade, interatividade, reflexão sobre erros cometidos, dificultar à leitura das tecnologias.
Soluções para a tarefa
Respondido por
14
Resposta:
terceiro parágrafo
Explicação:
CONHECIMENTO,LUDICIDADE,INTERATIVIDADE, REFLEXÃO SOBRE ERROS COMETIDOS,APRENDIZAGEM A LEITURA DAS TECNOLOGIAS
Perguntas interessantes
Português,
6 meses atrás
Matemática,
6 meses atrás
Português,
6 meses atrás
História,
8 meses atrás
Matemática,
8 meses atrás
Saúde,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás