Qual Vocês Preferem? (É Crônica..)
Conseqüência do crescer.
Era uma tarde ardente e aqui estava eu observando a natureza, atenta aos sons dos pássaros, sentindo o vento tocar em minha pele e ao mesmo tempo balançar meus cachos.
Precisava refletir sobre tudo o que estava acontecendo naquela etapa de minha vida, a direção na qual a mesma tomou, era impossível permanecer em meio a uma aglomeração de pessoas no estado em que eu me encontrava.
Era necessário um tempo apenas meu um tempo dedicado somente a mim e aos meus sentimentos. Andava-me tão distante de tudo e ao mesmo tempo tão longe da realidade, me sentia pressionada por ambos os lados, o certo e o errado.
Me sentia preenchida de dúvidas e de desconforto, precisava tirar tudo de dentro de mim, nesse momento meus olhos já marejavam.Apenas fechei meus olhos e deixei as lágrimas transbordarem, era necessário desabafar, eliminar tudo isso de mim, já estava no limite.
Talvez o errado fosse o certo a se fazer ou vice-versa, já não conseguia mais discernir um do outro, era preciso uma luz para me guiar. Em meio a tantos pensamentos e flashbacks fui despertada com algo se jogando em cima de mim, ao abrir meus olhos pude notar que tudo fora um sonho e diante a mim se encontrava meu cachorrinho, todo animado com uma bolinha na boca sugerindo que fossemos brincar. Minha vida é boa e eu sou muito feliz junto aos meus pais e quando chegar à hora de amadurecer tenho medo de não conseguir tomar as devidas decisões.
A tarefa era simples, apenas escrever uma crônica e entregar na próxima aula, mas quando cheguei em casa para desenvolver minha crônica, liguei o computador, peguei o caderno e parou tudo! Não sabia sobre o que escrever, ficava olhando para a pagina em branco no caderno, como se a minha crônica fosse surgir do nada e nem adiantava pedir ajuda, 10 minutos já haviam se passado e eu ainda não havia escrito nem uma linha sequer, fechei o caderno e fui assistir pensando na crônica que eu tinha que escrever, parei de assistir, pois não conseguia me concentrar, a idéia de escrever uma crônica parecia assombração que assoprava no meu ouvido as palavras: ‘’Vá escrever sua crônica! Vá escrever sua crônica!”Parei de assistir e entrei no Google, depois fui ler umas crônicas e não aparecia nenhuma idéia para eu escrever, acabei pegando dá internet e copiando, mas quando eu chego na escola que a professora corrige ela percebe que é dá internet e acaba reclamando, sorte a minha que ela me deu uma 2ª chance, e estou aqui, tentando fazer uma Crônica. Pensei em ler uma revista, talvez achasse algum assunto interessante, mas só tinha o de sempre, já estava apavorada e com raiva por não ter idéias, quem que nunca sofreu de "falta de idéias"? Acho que todo mundo já passou por isso, é terrível, mas eu tinha que sofrer desse mal justo agora? Esse negócio de falta de idéia é sério mesmo, acho que as pessoas quando vão dar os parabéns para alguém e desejam "muitas felicidades e muitos anos de vida", deveriam desejar também "E que nunca lhe falte idéias" ou no ano novo junto com muita saúde e dinheiro no bolso deveria falar também "E muitas idéias novas". O tempo passando e eu ainda sem ter o que escrever, era o fim, ia ser a única a não fazer a tarefa por falta de idéias! Olhei no relógio e já estava muito tarde. São dois problemas agora falta de idéias para escrever a crônica e falta de tempo.
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
eu acredito que o que vc fez já foi uma crônica! Se era essa a sua duvida
alessandraramos1:
Sim meu amor, sei que foi uma crônica. Só que aí tem 2 e eu queria saber de qual cê gostou mais. Tendeu?
Perguntas interessantes