qual o desfecho do cao dos baskerville
Soluções para a tarefa
Holmes e Watson voltaram para Baskerville Hall, durante o jantar, os olhares de detetive apontam para o retrato de Hugo Baskerville. Chamando Watson depois do jantar ele cobre o cabelo para mostrar o rosto, revelando sua semelhança impressionante com Stapleton. Isto fornece o motivo do crime - com Sir Henry indo embora, o Stapleton poderia reivindicar a fortuna Baskerville, sendo claramente se um Baskerville.
Sob a ameaça de avançar nevoeiro, Watson, Holmes, quando o barão deixa e sai do outro lado da charneca, Stapleton deixa o cão solto. Holmes e Watson conseguem derrubá-la antes que possa ferir Sir Henry sério, e descobrir que sua aparência infernal foi adquirida por meio de fósforo. Eles acham Sra. Stapleton amarrada e amordaçada em um quarto no andar de cima de Merripit House. Quando ela é liberada, ela diz-lhes de esconderijo de Stapleton, uma ilha no fundo do Grande Grimpen Mire. Eles olham para ele no dia seguinte, sem sucesso, e ele é dado como morto, tendo perdido o equilíbrio e ser sugado para as profundezas sujas e sem fundo da lama. Holmes e Watson só são capazes de encontrar e recuperar bota de Sir Henry usado por Stapleton para dar cheiro do cão Sir Henry e encontrar os restos do cão do Dr. Mortimer na lama.
Algumas semanas mais tarde, Watson e Holmes perguntam sobre o caso Baskerville. Holmes revela que, embora acredita-se que morreu solteiro, Rodger irmão mais novo de Sir Charles Baskerville havia se casado e tinha um filho, também chamado de Rodger. Seu filho havia se casado com uma beleza local, Beryl Garcia. Depois de desvio de dinheiro público na Costa Rica, que tomou o nome Vandeleur e fugiu para a Inglaterra com ela, onde ele usou o dinheiro para financiar um Yorkshire escola. Infelizmente para ele, o tutor que ele havia contratado morreu de consumo , e depois de uma epidemia da doença matou três estudantes da própria escola falhou. Agora, usando o nome de Jack Stapleton, Baskerville / Vandeleur fugiu com sua esposa para Dartmoor . Ele, aparentemente, apoiou-se por roubo, engajar-se em quatro grandes roubos e pistolling uma página que o surpreendeu. Tendo aprendido a história do cão, ele resolveu matar os restantes Baskervilles para que ele pudesse entrar na herança como o último da fila. Ele não tinha interesse na propriedade e simplesmente queria o dinheiro da herança. Ele comprou o cão e escondeu-se no lamaçal no local de uma mina de estanho abandonado.
Stapleton seguido Sir Henry, em Londres, e também roubou o seu novo arranque, mas depois ele retornou, já que não tinha sido usado e, portanto, não tinha cheiro de Sir Henry. Holmes especulou que o hotel engraxate tinha sido subornado para roubar uma bota velha de Henry em seu lugar. O cão perseguido Selden a sua morte, em uma queda, porque ele estava vestindo roupas velhas de Sir Henry e, assim, tinha seu cheiro nele. Na noite em que o cão atacou Sir Henry, a esposa de Stapleton havia se recusado a ter qualquer papel na trama de Stapleton, mas sua batida marido abusivo e amarrou a um poste para impedi-la de avisá-lo.
O cão havia atacado Holmes e Watson, e então aparece Stapleton com uma arma apontada para Holmes, e contou toda a trama, que ele foi responsável pela morte de sir Charles para assumir a imensa fortuna dos Baskerville, para o cão parecer um fantasma ele foi coberto com fósforo.
A trama do Cão dos Baskervilles termina com Jack Stapleton com uma arma apontada contra Sherlock Holmes revelando todos seus planos e ações para herdar a fortuna dos Baskervilles já que ele era um parente distante, deveria eliminar todos os outros em linha sucessória.
O Cão dos Baskervilles
Trata-se de um romance policial de aventura escrito por Sir. Conan Doyle contando mais uma das aventuras do excepcional detetive Sherlock Holmes, que nesse caso busca elucidar uma intrigante trama a cerca de um cão "fantasma" ao qual foram atribuídos diversos assassinatos como maldição familiar.
Tudo, na verdade, tratava-se de ganância por parte de Stapleton que desejava assumir a herança da família não obstante sendo um parente distante, aproveitou-se das lendas que corriam ao redor da família sobre um "cão fantasma assassino" e fez uso disso para tentar conseguir matar os herdeiros discretamente com objetivo de conquistar a imensa riqueza dos Baskervilles.
Para saber mais sobre Cão dos Baskervilles, veja: https://brainly.com.br/tarefa/6729650
#SPJ2