Qual historia de halloween eu comto amonha na aula de matematica (Hallowwen)
é pra amanha me ajuda porfavor
Soluções para a tarefa
Em uma certa noite, um menino chamado Sun foi visitar o seu avô, John, que estava acamado. Os dois conversaram muito, até que em um determinado momento, John fez um pedido um pouco curioso ao seu neto:
– Você precisa me prometer uma coisa – disse ele, com um semblante sério.
– Diga vovô!
– Prometa para mim que você nunca chegará perto daquela árvore na noite de Halloween!
– Como assim, vovô?
– Aquela árvore sombria, antiga e solitária que fica na saída da cidade. Muitas pessoas dizem que enforcaram um homem lá, bem na noite de Halloween. Desde então, ela se transformou em uma árvore do mal.
– Mas como é que uma árvore...
– Não fale mais nada! Eu estou lhe dizendo! Quando eu era criança, assim como você, fiz um desafio com os meus amigos para ver quem conseguiria escrever o nome lá no topo daquela árvore. Naquela época, isso era uma simples brincadeira, e Paul, o meu amigo mais chegado, decidiu que seria o primeiro. No dia em que resolvemos fazer essa brincadeira, nos reunimos na frente da árvore, e Paul começou a proferir ofensas contra ela. Em seguida, seguramos o canivete dele para que ele conseguisse amarrar uma corda ao redor de uma grande pedra, e em seguida, jogá-la sobre um galho alto. Quando tudo estava preparado, Paul simplesmente foi puxado para o topo da árvore e sumiu entre as folhas e galhos. Depois de um certo tempo, ouvimos alguns barulhos vindos do alto e pensamos que ele estivesse cravando o seu nome no tronco. Mas começamos a ouvir muitos gritos, como se ele tivesse visto algo horripilante. O seu isqueiro caiu, e, poucos segundos depois, o seu corpo também. De galho em galho, CRACK! O corpo de Paul caiu no chão, morto.
– Como assim vovô, o que aconteceu?
– Eu e meus amigos nos perguntamos isso, mas na manhã seguinte eu resolvi subir até o topo da árvore para ver o que tinha lá em cima. Adivinha só o que eu encontrei esculpido na parte mais alta do tronco? “Aqui jaz Paul”, com a data daquele dia, como se aquilo fosse a lápide dele.
– Vovô, por que Paul se suic...
– Não! Ele não se suicidou. O que estava escrito no tronco foi uma mensagem da própria árvore para Paul. Quer saber como eu sei?
– Sim.
– Paul não levou o canivete, ele esqueceu comigo.