Qual era o ritmo de trabalho dos trabalhadores das piramides
Soluções para a tarefa
Resposta:
Os Antigos Egípcios podiam vender-se como escravo em uma forma de trabalho forçado. Autovenda à servidão não era, normalmente, uma escolha feita pelo livre-arbítrio, mas sim o resultado da incapacidade de algumas pessoas pagarem suas dívidas. O credor saldava a dívida pela aquisição do indivíduo que estava em dívida como escravo, junto com seus filhos e esposa. O devedor também tinha que desistir de tudo o que era seu. Os camponeses, no entanto, também eram capazes de vender-se como escravos por comida ou abrigo.
Vários departamentos no governo do Egito Antigo obrigavam trabalhadores da população em geral a trabalhar para o estado. Os trabalhadores eram recrutados para projetos como expedições militares, mineração, exploração de pedreiras, a construção de pirâmides, e outros projetos para o estado. Trabalhadores forçados recebiam um salário, dependendo do seu nível de habilidade para o trabalho e status social. Os trabalhadores recrutados, no entanto, não eram considerados propriedade de outros indivíduos, como os outros escravos, e executavam seus trabalhos como se fossem um dever para com o estado. Conscrito, o trabalho era uma forma de tributação por funcionários do governo e, geralmente, acontecia a nível local por altos funcionários mediante convocação da população pelos líderes locais.
Explicação:
O trabalho dos trabalhadores das pirâmides era muito difícil e perigoso. Eles tinham que carregar pedras pesadas nos ombros e se certificar de que não as deixassem cair enquanto subiam a lateral de uma pirâmide. Os trabalhadores muitas vezes tinham que dormir no chão à noite, pois não havia tempo para descanso ou relaxamento.
Como era o trabalho dos trabalhadores da pirâmide no antigo Egito?
- O trabalho dos trabalhadores da pirâmide no antigo Egito não está bem documentado. Sabe-se que eles eram em sua maioria escravos, e foram forçados a trabalhar para os faraós durante a construção das pirâmides;
- Sabemos que eles recebiam uma ração diária de comida e água, mas não era suficiente para sustentá-los. Isso levou a muitas mortes por fome e desidratação.
Portanto, os trabalhadores da pirâmide eram escravos que foram colocados para trabalhar na construção de pirâmides. Eles não eram pagos e eram forçados a trabalhar longas horas em condições perigosas.
Aprenda mais sobre o antigo Egito em: https://brainly.com.br/tarefa/1924765
#SPJ2