qual era as principais crenças do nazismo?
Soluções para a tarefa
Resposta:
O nazismo é uma forma de fascismo que despreza a democracia liberal e o sistema parlamentar. Incorpora o racismo científico, o antissemitismo, o anti-comunismo e o uso de eugenia no seu credo.
O nazismo apoiava teorias pseudo-científicas como a hierarquia racial e o darwinismo social, sendo que os povos germânicos eram descritos como os mais puros da raça ariana ou nórdica e eram, portanto, vistos como a "raça superior". O movimento tinha como objetivo superar as divisões sociais para criar uma sociedade homogênea, ao mesmo tempo em que buscava unidade nacional e tradicionalismo. Os nazistas tentaram conseguir isto através de uma "comunidade do povo" que iria unir todos os alemães e excluir aqueles considerados como "povos estrangeiros"
Explicação:
Resposta:
No início dos anos 1920, Adolf Hitler assume o controle da organização e rebatiza-a para Partido Nazista. O Programa Nacional Socialista, aprovado em 1920, apelava por uma Grande Alemanha unida e que negaria cidadania aos judeus ou aos seus descendentes, além de apoiar a reforma agrária e a nacionalização de algumas indústrias.
Explicação: