Português, perguntado por alineanaelsa21, 10 meses atrás

Qual é o tema abordado no texto:

Os bombeiros orientam que a substância, tanto em sua forma líquida quanto em gel são eficazes contra o vírus, mas indicam a utilização em quantidade necessária para higienizar mãos ou superfícies, sempre em ambientes ventilados. Há quase 20 anos com venda proibida, recentemente o álcool liquido retornou às prateleiras dos supermercados para suprir a falta do produto em gel, que esgotou rapidamente em todo o Brasil. A diferença entre os formatos está, principalmente, com o tempo de evaporação e a forma como queimam. Por isso, a população deve ficar alerta com o uso mais frequente.
Cuidado nunca é demais, é importantíssimo combater a pandemia, tanto quanto é importante evitar acidentes domésticos, que demandam atendimentos hospitalares e colocam em risco a saúde de todos, especialmente no atual cenário mundial.


Usuário anônimo: MUITO OBRIGADO MESMO TE AMO,TE AMO MESMO
Usuário anônimo: AINDA MAIS AGORA QUE EU TAVA PRECISANDO PORISSO QUE EU TE AMO
alineanaelsa21: eu tinha me esquecido ai que lembrei de dar melhor resposta
alineanaelsa21: que fofo obrigada
alineanaelsa21: ( ♥ω♥ )
alineanaelsa21: ʕっ•ᴥ•ʔっ
alineanaelsa21: ♡♡♡
Usuário anônimo: valeu aí princesa
Usuário anônimo: de onde você e´?
Usuário anônimo: me passa seu número

Soluções para a tarefa

Respondido por Usuário anônimo
3

Explicação: Sabemos que há outras opções mais seguras do que o álcool líquido 70% para prevenir a contaminação pelo COVID-19. Como, por exemplo, o hábito de lavar corretamente as mãos com água e sabão (disponíveis em grande parte dos domicílios brasileiros).

Por isso, nós, organizações da sociedade civil, somos contrárias a essa portaria publicada pela Anvisa. À autarquia, solicitamos que revogue essa medida para a preservação da vida de nossas crianças e da população em geral

Perguntas interessantes