qual é o melhor país da América Latina para fazer intercâmbio? (país que o povo é amigável, trata bem os estrangeiros)
Soluções para a tarefa
Resposta:
Acho que a Argentina
Resposta:
Argentina
Apesar de rival no futebol, nossos “hermanos” são conhecidos por serem muito hospitaleiros e receptivos. Entre as vantagens de se fazer um intercâmbio na Argentina, destaca-se em primeiro lugar, a localização. Por ser vizinha do Brasil, os gastos com passagem não são tão grandes e a burocracia também não é das maiores. É possível, por exemplo, viajar para a Argentina apenas com a carteira de identidade.
Além disso, os territórios são diversificados e é possível ter experiências inovadoras. Bariloche, por exemplo, é conhecido por ter uma atividade enorme de ski. Já Buenos Aires ficou famosa pelas suas noites movimentadas e sua cultura do tango.
Quanto aos estudos, a Argentina é conhecida por ter um ótimo sistema de ensino e universidades exemplares. Quem sabe você não se interessa tanto pelo país que resolve ficar por lá e construir uma nova profissão?
Chile
O Chile, com certeza, é um dos territórios da América do Sul mais interessantes. Isso porque o país é dono de uma geografia que abriga extremos: desde o deserto até geleiras. Se você é amante da natureza e de atividades radicais, provavelmente esse intercâmbio é um dos mais interessantes para você. É possível esquiar, praticar snowboard ou se aventurar pelos morros de areia do deserto do Atacama.
Se você gosta de vinho, o Chile tem mais um atrativo para você. Os terrenos férteis o tornam um dos maiores produtores de vinhos da América. Mas não pense que é só beber algumas taças e praticar esportes, ok? O Chile tem um ótimo ensino e será um aliado exemplar nos seus aprendizados em Espanhol.
Explicação: