Português, perguntado por Mirelaamolina, 9 meses atrás

Qual a opinião de vocês?Me ajudem pff

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por maah1510
0

Resposta:

Se resume em interesse.

Nesse tipo de casamento, ambos ou um dos cônjuges se mantém juntos exclusivamente pensando nos benefícios para si. Acho errado, pois devemos nos casar por amor, e não por interesse aos bens materias que nosso parceiro(a) possui. Isso é anti-ético.

2- Boa parte dos relacionamentos envolve algum tipo de interesse e a maios parte é financeira. Mesmo que você seja um nada, alguém viu algo de valor - e não é espiritual - em você e vai arrancá-lo.

Pessoas solitárias são as vítimas perfeitas para estes vigaristas que se aproximam com muita astúcia, depois de examinar bem o campo : a roupa que você veste, o carro que você tem, a profissão que você desempenha e etc. E, se além de solitário, você for carente, aí sim o vigarista ganhou na loteria. Você passa a ter uma dependência quase total da pessoa e aí é explorado de todas as formas.

Mas não são só os relacionamentos amorosos que tem interesses, relacionamentos do que chama de amizade também são assim, muitas vezes a pessoa se aproxima para figurar ao seu lado, porque você tem muitos amigos e essa pessoa quer badalar junto, sair e se divertir, mas não tem amigos.

Na maior parte dos relacionamentos por interesses os verdadeiros amigos avisam para você abrir os olhos e muitas vezes você perde o amigo por ele estar "blasfemando" ou "invejando" sua história "feliz".

Vamos e venhamos, você sabe que está num relacionamento por interesse, mas prefere isto a ficar sozinho. Bom, a escolha é sua

Perguntas interessantes