Ed. Física, perguntado por GeGePato002, 10 meses atrás

Qual a importância de conhecer os esportes não tradicionais ???

Soluções para a tarefa

Respondido por naaraeluis85
1

Resposta:

a prática de esportes beneficias grandiosamentes as pessoas é até mesmo a sociedade,pois produz a probabilidade de aparecimento de doenças contribuí para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formação

Respondido por rafarc4273
0

Vou falar isso por mim mesmo.

Desde os 4 anos sou dessa área de esportes, mas ficava apenas no famoso Futebol de campo e aos 7 fui para o de quadra.

Eu gostava deles, mas não era algo que eu realmente amava, queria conhecer mais.

Apenas aos 8 comecei a fazer natação meio q obrigatorio, eu era muuito bom, levava muito jeito, os treinadores ficaram chocados comigo. Mas eu ODIAVA AQUILO, Serio! Meus pais entenderam e ficaram de boa.

Aos 10 comecei a fazer aulas de Vôlei, fiquei algumas semanas e sai.

voltei para o futebol.

Aos 11 fiz aulas de handball e tenis de mesa, Fdc o handball, mas AMEI o tenis de mesa. Treinei por 1 ano, ninguém ganhava de mim na escola ahahaha. Mas eu não era bom a nivel de competir, eu sabia disso, e não queria me esforçar para poder competir naquele esporte, eu gostava de brincar saca.

Aos 13 vi uma partida de Tênis na tv e fiquei Admirado, falei com minha mãe e fomos ate uma academia de tenis na minha cidade. Lá fazia aulas para iniciantes. Eu fiquei meio que espantando com a dificuldade do esporte. Não é que nem futebol que mesmo uma criança consegue dar uma brincada, no tênis você precisa de bastante treino até pode dar uma brincada ahahaha. Mas eu amei o esporte, fazia aulas 2 vezes na semana por ser bem caro, enquanto meus adiversarios faziam aulas de 3 a 6x por semana, pois é, o esporte é beem caro. Aulas, raquetes, roupas proprias, etc.

Mesmo com isso tudo passei 4 meses treinando so assim, ate que teve um torneio e fiquei no top8. Eu sabia q poderia mais, só precisava treinar.

Lembro ate hoje, em julho comecei a chegar da escola, arrumar a casa, comer e ir para a academia, chegava as 13:30 e treinava sozinho ate as 14 que eu teria 1 aula, fazia a aula e voltava a treinar ou sozinho ou com a galera de la ate as 18

Quase sempre eu era o ultimo a sair.

Em poucos meses sai do 0 ate o "topo". No outro torneio eu ganhei, nele e mais 2. Passei para a categoria C, mas acabei saindo por ter elevado o valor geral e o meu por estar no rank c

pois é, mas eu sabia que não iria virar nada no tenis, eu entrei muito velho.

eu aos 13 estava no C com todo essa minha raça e vontade. Mas la tinham 2 garotos de 14 anos que treinam desde os 8, um estava no rank b e o outro era o segundo melhor do A, pois é.

Tem minha historia no basquete depois que sai do tenis, ela é meio longa entao vou pular um bucado ate porque ele de certa forma é um esporte tradicional Sim.

No basquete eu dei minha vida igual no tênis, amei o esporte, muito f0D4, por isso que os EUA sao tao melhores que nois, aqui admiramos o futebol, p0H4 de esporte nada a ver. Basquete é vida.

Parei com os treinos de basquete porque me mudei, mas na cidade que me mudei continuei a jogar, a galera de la ama. Uma pena não ter treino.

Na minha atual cidade faço muay thai, ja fazem 2 anos isso. Quem tiver a oportunidade faça alguma arte marcial.

e faço musculação 3 vezes na semana

Acho que é isso, agora na minha lista quero fazer um pouco de Esgrima, parece muito louco

E quem sabe aprender a atirar xD

NÃO FIQUEM PRESOS EM UMA COISA SÓ, SE AVENTUREM, VIVAM. A VIDA É UMA SÓ, NÃO QUEIRA A SENSAÇÃO DE "poxa poderia ter feito tal coisa" "deixei de fazer tal coisa"

MAS CLACO, USE ESSE PENSAMENTO PARA COISAS BOAS PESSOAL!

NÃO PENSEM QUE NEM ESSA MULEKADA "A VIDA É UMA SÓ, VOU VIVER O HOJE, O AMANHA QUE SE F0D4"

TMJ!

Perguntas interessantes