qual a historia da arte?
Soluções para a tarefa
resposta:Nos cursos sob demanda, as aulas são acessíveis em streaming e podem ser vistas a qualquer momento, de acordo com a sua conveniência.
As aulas ficam disponíveis durante um ano em uma plataforma específica, à qual você tem acesso exclusivo. Nesse ambiente, é possível fazer o download do material de apoio com imagens, bibliografia e recomendações para ampliar o campo da sua pesquisa.
Como as aulas se encontram gravadas e editadas, não é possível interagir nem com a professora nem com colegas.
Professores e estudantes cadastrados têm 50% de desconto.
A participação nos cursos sob demanda é certificada.
explicação:Obras produzidas em tempos e lugares diferentes, com propósitos distintos, são o ponto de partida para uma investigação filosófica sobre as relações do ser humano com o todo de que é parte.
Resposta:
História da arte é a história de qualquer atividade ou produto realizado com propósito estético ou comunicativo, enquanto expressão de ideias, emoções ou formas de ver o mundo. Ao longo do tempo, as artes visuais têm sido classificadas de várias formas diferentes, desde a distinção medieval entre as artes liberais e as artes mecânicas, até à distinção moderna entre belas artes e artes aplicadas, ou às várias definições contemporâneas, que definem arte como a manifestação da criatividade humana. O alargamento da lista das principais artes durante o século XX definiu nove: arquitetura, dança, escultura, música, pintura, poesia (aqui definida em sentido lato como forma de literatura com um propósito ou função estética, o que inclui também o teatro e a narrativa literária), o cinema, a fotografia e a banda desenhada. Quando considerada a sobreposição de termos entre as artes plásticas e as artes visuais, inclui-se também o design e as artes gráficas. Para além das formas tradicionais de expressão artística, como a moda ou a gastronomia, estão a ser considerados como arte novos meios de expressão, como o vídeo, arte digital, performance, a publicidade, a animação, a televisão e os jogos de computador.