Ed. Técnica, perguntado por dj0510, 1 ano atrás

Quais são os tipos de farmácia? e explicação de cada uma.​

Soluções para a tarefa

Respondido por leandrosousaalves92
0

Resposta:

Há muitos tipos diferentes de farmácia, e outros lugares onde um farmacêutico treinado pode trabalhar.

Explicação:

Isto inclui:farmácia da comunidade ;farmácia do hospital ;farmácia clínica

farmácia industrial ;combinando a farmácia ;farmácia de consulta ;farmácia ambulatória do cuidado ;farmácia reguladora ;farmácia da assistência ao domicílio.

Farmácia da comunidade:

Igualmente sabido como uma farmácia varejo, a farmácia da comunidade é o tipo o mais conhecido de farmácia. É este tipo que é sabido o mais tradicional como a farmácia do farmacêutico ou.

Farmácia do hospital:

farmácia do hospital é o lugar onde a gestão das medicamentações ocorre em um hospital, em uma clínica médica ou em um lar de idosos.

Farmácia clínica: farmácia clínica existe em um número de ajustes, incluindo hospitais, lares de idosos e outros centros médicos. O alvo da farmácia clínica é assegurar o uso óptimo das medicamentações para os melhores resultados com a disposição da informação da droga e a monitoração para a segurança e a eficácia da droga.

Farmácia industrial:

farmácia industrial envolve a indústria farmacêutica e inclui a pesquisa, a produção, o empacotamento, o controle da qualidade, o mercado e as vendas de bens farmacêuticos.

Combinando a farmácia:Uma farmácia de composição envolve a produção e a preparação das medicinas em formulários novos. Isto pode incluir reformulating uma tabuleta do pó a uma solução, que possa ajudar na administração dos pacientes da droga com certeza.

Farmácia de consulta:

A farmácia de consulta é um ramo relativamente novo da farmácia, carregado em 1990. Centra-se sobre a revisão teórica das medicamentações um pouco do que medicinas distribuidoras. Os farmacêuticos do consultante frequentemente trabalham nos lares de idosos ou visitam a em-HOME dos pacientes para proporcionar seus serviços, a fim permiti-los de usar o mais eficazmente medicamentações.

Farmácia ambulatória do cuidado:

A farmácia ambulatória proporciona serviços dos cuidados médicos a muitos pacientes em áreas rurais, particularmente às populações geriatrias. Estes farmacêuticos ajudam na gestão dos pacientes que estão em um risco mais alto de problemas ou de complicações droga-relacionadas da doença devido à falta de controle sobre a circunstância.

Farmácia reguladora:

Igualmente sabido como a farmácia do governo, a farmácia reguladora é responsável para criar regras e regulamentos para o uso seguro da medicina promover resultados positivos da saúde.

Farmácia da assistência ao domicílio:

A farmácia da assistência ao domicílio envolve primeiramente a preparação e a entrega dos injectables aos pacientes crìtica doentes no ambiente familiar. Isto é referido igualmente às vezes como a farmácia da infusão, enquanto somente as medicamentações injectáveis são dispensadas, e não a medicamentação administrada em outros formulários, tais como oral ou tópico. Podem major outra em uma ou área da doença, tal como infusões para o apoio, a quimioterapia, a doença mental ou a oncologia nutritiva.

Perguntas interessantes