Ed. Física, perguntado por sthefanycarmona, 8 meses atrás

quais são os principais atletas brasileiros que praticam ou praticavam UFC?

Soluções para a tarefa

Respondido por dpranches31
9

Resposta:

De acordo com as pontuações do UFC:

1- Anderson Silva (157 pontos)

2- Royce Gracie (104 pontos)

3- Demian Maia (85 pontos)

4- José Aldo (80 pontos)

5- Rafael dos Anjos (79 pontos)

6- Vitor Belfort (79 pontos)

7- Amanda Nunes (77 pontos)

8- Lyoto Machida (75 pontos)

9- Junior Cigano (74 pontos)

10- Fabrício Werdum (66 pontos)

Respondido por alexandrejunior318
1

Resposta:

Frank Mir - 27 lutas.

Gleison Tibau - 26 lutas.

Michael Bisping - 25 lutas.

Matt Hughes - 25 lutas.

Josh Koscheck - 25 lutas.

BJ Penn - 23 lutas.

Randy Couture - 24 lutas

Explicação:

Frank Mir tem sido uma inegável presença na instável divisão dos pesos-pesados há cerca de 15 anos. Ex-campeão dos pesados e ex-campeão interino da divisão, ele estreou no octógono em novembro de 2001 e fez sua luta mais recente no último final de semana, quando enfrentou Mark Hunt na luta principal do UFC Brisbane.

Em seu auge, o “Bad Boy de Huntington Beach” defendeu em cinco oportunidades o cinturão dos meio-pesados, um recorde da categoria que durou mais de 10 anos. Mas essa conquista contempla apenas um quinto dos 15 anos de Tito Ortiz como uma estrela do octógono.

representante da American Top Team fez sua estreia no UFC 65 contra Nick Diaz. Desde então, Gleison Tibau tem enfrentado todos os nomes da divisão dos leves, vencendo muitos e sendo um teste dificílimo para muitos outros. Tibau é um artista do jogo de quedas e soma 84 dentro do octógono, atrás somente do ex-campeão Georges St. Pierre, que tem 87.

Surpreendentemente, o vencedor do TUF 3 pode estar chegando ao seu auge com 37 anos e 25 aparições no octógono nas costas. Bisping é, sem dúvida, a maior estrela da Inglaterra no UFC, e vem em uma sequência de três vitórias consecutivas, incluindo a maior de sua carreira, sobre Anderson Silva, em Londres.

A sequência de 12 vitórias e uma derrota desse membro do Hall da Fama entre o UFC 34 e o UFC 63 não mostrou apenas um vencedor, mas um matador. Antes de Anderson Silva e Jon Jones, a estrela do wrestling universitário conquistou o cinturão dos meio-médios, defendeu cinco vezes, perdeu o título e, em seguida, emplacou uma sequência de seis vitórias seguidas na qual recuperou o cinturão e o defendeu mais duas vezes.

Enquanto Chael Sonnen daria uma reviravolta na sua carreira ao se tornar um anti-herói falastrão, o participante do TUF 1 foi um verdadeiro antagonista até para os mais relutantes em assumir o posto de mocinho. Grande estrela do wrestling universitário, Koscheck era um atleta fenomenal, com força para lutar por dias.

Idade é apenas um número, ou pelo menos era para o membro do Hall da Fama Randy Couture, que não só lutou no octógono por 15 anos, como o fez após estrear já aos 33 anos de idade. Oriundo do wrestling, ele começou sua carreira no UFC 13 ao vencer o torneio dos pesos-pesados. Alguns meses depois, ele venceu a jovem locomotiva Vitor Belfort e, em seguida, despachou Maurice Smith para se tornar campeão dos pesos-pesados.


dpranches31: Ela perguntou sobre atletas Brasileiros
Perguntas interessantes