Geografia, perguntado por joaorossi3009, 11 meses atrás

Quais são os fatores que impacta a vida?

Soluções para a tarefa

Respondido por didica95
0

Resposta:

1) Combater convites para beber e fumar – Isso inclui mudar a disposição de bebidas e cigarros em pontos comerciais, de forma a evitar a compra por impulso, e reduzir a exposição de crianças e adolescentes à propaganda desses produtos;

2) Medir os efeitos do fumo e de ações de prevenção ao fumo – Como forma de melhorar a adesão e o progresso dos participantes e programas de antitabagismo. Ao se adotar métricas claras, é possível acompanhar a evolução do paciente e realizar intervenções mais rápidas, para ajudá-lo a atingir o resultado esperado

3) Trazer bem-estar ao ambiente de trabalho – A indústria de bem estar no trabalho já movimenta US$ 6 bilhões nos Estados Unidos. Os programas geralmente estão divididos em gestão do estilo de vida, que propõe mudanças para funcionários identificados nos grupos de risco para doenças crônicas, e gestão de doenças, para ajudar os crônicos a gerenciarem melhor suas condições físicas.

4) Lutar contra a obesidade – Considerada uma epidemia global, a obesidade traz custos pesados ao setor: cuidar de pacientes severamente obesos custa o dobro do que cuidar de indivíduos com peso normal. É preciso focar na economia do consumo de comida – cada vez mais barata, mas de baixa qualidade, e na forma como os produtos alimentícios são vendidos.

5) Entender o papel da espiritualidade – Considerando o envolvimento de grande parte da população com a religião, as congregações podem desempenhar um papel importante na conscientização sobre hábitos de vida mais saudáveis.

6) Promover a resiliência da comunidade – Uma comunidade resiliente se recupera das perdas mais rapidamente e aprende com as catástrofes passadas para se preparar para o futuro. A construção de uma comunidade mais resiliente passa, entre outros fatores, pela parceria entre governo e agentes não-governamentais; engajamento, para garantir que populações em risco participem do planejamento; educação para levar a informação que as pessoas precisam; e autossuficiência, para construir o sentimento de autoconfiança.

7) Impulsionar a equidade – Idade, gênero, etnia e local de moradia influenciam no tipo de tratamento que as pessoas vão receber e nos resultados que vão alcançar. Reconhecer e identificar essa disparidade permite a adoção de medidas corretivas, que caminhem para solucionar o problema.

Perguntas interessantes