Quais são os conflitos religiosos no livro dos 3 mosqueteiros°?
Soluções para a tarefa
Resposta:Um gascão decide deixar a Gasconha rumo a Paris após ser criado e nascido ali . O pai , por acaso, serviu o rei em tempos de guerra, o que é um incentivo, por assim dizer. Ao chegar em meung com apenas uns escudos no bolso, espada , uma carta de recomendação endereçada ao capitão da guarda dos mosqueteiros ( sr. de tréville) e uma égua, descobre Rochefort, mas não antes de ter sua primeira briga fora de casa. ao se recuperar. seus escudos se vão como despesa.
Em Paris, assim que encerra seu assunto com tréville, arruma encrenca com três dos melhores mosqueteiros de toda a França ( exatamente os três). Após um duelo que devia ser apenas entre eles, se descobrem ligados pela fome de honra do coração mosqueteiro de cada um. No decorrer da história, descobre-se uma artimanha contra a rainha, enquanto d'artagnan busca a atenção e carinho da bela Constance boinaceux, camareira e confidente de Ana da Áustria.
No fim, um veneno de milady a mata enquanto fugia do cardeal deixando um desiludido com desejo de vingança.
Após uma turva busca, o carrasco de Lille joga um corpo jovem marcado a ferro no ombro envolto em um manto com a cabeça totalmente separada na correnteza.
Explicação: Aqui tem: Situação inicial, conflito, clímax, desfecho do livro os três mosqueteiros