Saúde, perguntado por andreagnakamatsu38, 10 meses atrás

"QUAIS OS DESAFIOS E OPORTUNIDADES DAS PROFISSÕES NO SÉCULO XXI DIANTE DOS AVANÇOS TECNOLÓGICOS."

Soluções para a tarefa

Respondido por lunnamachado999
5

Resposta:

Como seres tão falhos podem competir de igual pra igual com essas tecnologias criadas para fazer tudo perfeito? Criadas para agilizar a vida dos donos de fabricas e etc.,mas acabam atrasando a das pessoas que precisam de um emprego para sustentar a família.

Com os empregos escaços, tanto pela atual crise politica vivida no nosso país, quanto pelas maquinas que fazem o trabalho de forma mais rápida Hoje em dia pra se colocar no mercado de trabalho não é coisa fácil.

Como sobreviver a esses avanços,que fazem com que tudo flua muito mais rápido do que podemos acompanhar.

Respondido por edujoysouza
1

Resposta:

No mundo tecnológico de velocidade máxima, que não dá tempo nem de absorver e já se modernizou novamente, um movimento constante de mudanças que o tempo todo coloca as companhias, empresários e servidores em desafios e transformação diários. Sim! esse é cenário do século XXI diante do avanço descontrolado das modernas e constantes descobertas tecnológicas.

Os desafios são imensos e as oportunidades também. Todos que querem se manter no mercado de trabalho tem que se adaptar às novas regras impostas pelos avanços tecnológico. O mercado é muito vasto, porém as empresas precisam se adequar  e dar suporte e treinamento aos seus colaboradores para que se alcance o nível de reconhecimento que o crescimento do mercado exige. O trabalho em home office, é um bom exemplo de como as mudanças impactam diretamente e positivamente em alguns setores, tanto para o empregado como para o empregador. Nessa modalidade, o empresário ganha ao economizar nos custos fixos e o empregado ganha mais tempo para se cuidar já que não precisa usar o transporte para chegar ao trabalho.

Enfim, as oportunidades no campo tecnológico só cresce e, é , de extrema urgência, identificar, qualificar e dar o suporte necessário para que o colaborador sinta segurança e não ache que será substituído pela máquina. Pois, mesmo ela, precisa de alguém qualificado para opera-la.

Explicação:

ok?

Perguntas interessantes