. Quais as diferenças e semelhanças entre falar sobre movimento e movimentar o próprio corpo diante do que foi solicitado? 2. Como é movimentar-se em relação ao movimento do outro? 3. É possível perceber suas poéticas pessoais, suas singularidades e conexões como produtores de Arte?
Soluções para a tarefa
1) Falar sobre o movimento e movimentar o corpo é diferente pois quando falamos sobre o movimento, o estamos idealizando. Nós podemos saber na teoria quais movimentos realizar, o ritmo deles, tempo de cada um mas na prática é um pouco mais difícil pois depende de fatores como memória muscular, limitações físicas e espaço. Essas questões podem ser trabalhadas através da prática e treinamento, daí sim, as diferenças irão diminuir muito e as semelhanças entre falar sobre o movimento e movimentar o corpo irão ser mais evidenciadas.
2) Quando movimentamos o nosso corpo em relação a outro passamos a depender da ação dele para que a nossa se concretize, precisando haver uma sintonia entre as pessoas que se movimentam para que haja uma harmonização dos movimentos e sincronismo.
3) É possível sim perceber suas poéticas pessoais, suas singularidades e conexões como produtores de Arte pois esses fatores são passados através da movimento corporal.
Espero ter ajudado, bons estudos :)