Física, perguntado por deborazonah, 7 meses atrás

Provavelmente, isso será excluído.

Então, é muito engraçado você fazer meme com assuntos sérios, afinal, não foi você que sentiu a dor em sua pele. O homem ainda está solto, mas iremos continuar fazendo meme dele, não é? Sabe por quê? Nós somos assim, apenas sentimos dores quando a dor é nossa.

4 PESSOAS FORAM MORTAS DE FORMAS BRUTAIS E MUITAS ESTÃO SENDO REFÉNS, mas o que fazemos? hahahah iremos continuar fazendo memes.

Que todas pessoas de Brasília e que estão perto, tenham conforto e sejam abençoados, que nenhum mal aconteça com elas.

Soluções para a tarefa

Respondido por emillygabriellevm015
1

Resposta:

Mas se não pararmos de pensar na desgraça q tá acontecendo q não por um pouco de humor na história tá tudo lascado né amige, eu compreendo q é um assunto muito muito sério, mas se colocarmos um pouco de humor não tem nada a ver, mas também não zoar do caso....


deborazonah: desculpa aí
emillygabriellevm015: eu não tô falando q tem graça
emillygabriellevm015: eu tô falando q se nós não pararmos de pensar só no pior e não poder fazer um brincadeira
emillygabriellevm015: tendeu
emillygabriellevm015: mas enfim
emillygabriellevm015: cada um com sua opinião ne
deborazonah: amg, você vai fzr brincadeira com um cara que estuprou crianças e adultos, matou 4 pessoas e está atormentando um monte de gente? você acha certo fazer brincadeiras assim? reveja seus princípios como um ser humano, passe a ter mais empatia pelo próximo.
deborazonah: eu imagino que muitas dessas crianças e adultos poderiam ter um futuro incrível, mas agora, eles provavelmente viveram com medo e angústias… imagino que dessas vítimas, tinham bons corações! imagino que aqueles reféns, eram inocentes, eles não merecem o que passaram. Mas o ser humano não tem limite nenhum, afinal, estavam brincando com uma pandemia e agora estou brincando com um serial killer… muitas pessoas estão morrendo de medo, tendo crises… isso é humor né?
deborazonah: estão*
deborazonah: mas é como você disse “cada um com sua opinião”, mas eu digo, cada um com sua empatia.
Perguntas interessantes