Português, perguntado por pedr1n077, 5 meses atrás

Produza um texto com no mínimo 20 linhas contando como foi o seu passeio para a praia. *​

Soluções para a tarefa

Respondido por kamillyalvesoliveira

Resposta:

Eu moro, em _____ por isso acordei cedo pois a praia é longe...Arrumei minhas coisas em uma pequena mala, e a levei pro carro. Depois do almoço começamos nossa, viagem, com meu pai no volante, fomos ao som de Gustavo Lima, só curtindo a viagem. No meio do caminho, paramos em uma lanchonete, para comermos, um salgado, depois de comermos, continuamos a seguir nossa viagem. Chegamos no Rio De Janeiro depois de um longo tempo, e fomos direto pra praia de Copa Cabana,tiramos tudo do carro e escolhemos um lugar na praia pra ficar, e ficamos la curtindo a tarde inteira. Depois de um tempo, ja era, na base de umas 5:30, decidimos ir embora, nós alugamos um quarto de Hotel, e ficamos la até o outro dia de manha, logo cedo, meu pai pagou todas as contas do Hotel, e fomo embora, pra nossa cidade...