Produza um texto a partir do título "O meu cãozinho fugiu". Mínimo de 15 linhas. *
Sua resposta
Soluções para a tarefa
Resposta:
Era uma tarde de sábado. Não tinha nada para fazer. Eu Estava de bobeira na sala assistindo um programa de televisão. De repente, escutei um barulhão vindo do quintal. Com pouca vontade, mas curioso, fui ver o que havia acontecido. Imaginava várias coisas diferentes enquanto corria até o quintal. Poderia ser um ladrão tentando arrombar o portão para invadir a casa. Podia ser um acidente de carro na rua que, de alguma forma, teria arrebentado o portão com o impacto. Minhas pernas estavam bambas. Queria voltar para a sala. Fingir que não tinha ouvido nada. Mas minhas pernas não obedecia meus comandos. Cheguei em fim ao quintal. Para minha surpresa vi que a corrente do cachorro havia sido torada (já era de se esperar, afinal, a corrente estava muito enferrujada). Fiquei triste por não ter me apressado, pois não encotrava meu cãozinho em lugar nenhum. Sai de casa para procurar, mas não tive sucesso. Pobre cãozinho. Se eu tivesse chegado a tempo! Estava a caminho do meu sofá na sala, quando avistei o cachorro dorindo no chão, logo abaixo da TV. Fiquei furioso. Pelo menos tive um dia um pouco mais movimentado. Por fim, me juntei a ele na sala. Não perco meu programa por mais nada nesse mundo!
Explicação:
Espero ter ajudado
Resposta:
o meu cãozinho fugiu
ontem à noite o meu cãozinho pipoca fugiu de casa, ele se soltou de sua corrente, pulou o portão, e atravessou a rua em direção à uma churrascaria que ficava perto da minha casa.
minha que presenciou tudo me contou o que havia acontecido, então eu rapidamente sai de casa e fui em direção à churrascaria. Quando cheguei lá ele havia derrubado três bebidas, comido dois salsichões, babou em um espetinho de frago e mijado em uma mesa, no final o dono da churrascaria teve que se desculpar com os clientes e eu tive que pagar por todos danos que meu cãozinho causou, bom foi uma noite e tanto, mas pelos menos meu cãozinho está bem.