Português, perguntado por Usuário anônimo, 6 meses atrás

Produção de texto, tema livre, escolha um que você gosta e tem conhecimento para produzir o mesmo. Mínimo de 15 linhas, não esquecendo de dar um título.

É PARA HOJE URGENTE POR FAVOR! DENUNCIO AQUELAS QUE NÃO ME AJUDAM, PODE SER QUALQUER TEMA, É LIVRE E É DE 15 OU MAIS LINHAS ​


rascunhos: Okok, tô produzindo. Espera
rascunhos: Não ficou grande coisa, mas está ai. Espero ter te ajudado. Não esquece que em coisas assim não se pula linha (apenas para separar o título, subtítulo)
rascunhos: Ray. Mas creio que não importa muito. Tenha uma ótima noite e um bom final de semana!
rascunhos: não acha melhor me adicionar numa rede social para conversarmos?

Soluções para a tarefa

Respondido por rascunhos
3

Olhos de Gato

Sempre que eu ia pro colégio tinha um gato que me acompanhava, pelo branquinho como a neve e olhos totalmente hipnotizantes de cor âmbar, era bem pequeno e peludo, um filhote. Eu apelidei de pipoca e assim ficou como nome principal. Me acompanhava sempre de casa para a escola e da escola para casa, mas ele nem sequer entrava na minha casa, o que era estranho. Portanto, isso não fazia eu amar menos ele, até porque minha mãe não permitia, já que o pai tinha alergia a gatos. Não sabia quem era o dono dele e o Pipoca não parecia ser de rua.

Havia dias em que eu passava a tarde inteira brincando com ele no lado de fora e quando não tinha aula então, eu me divertia muito, com ele e alguns amigos. O campo e o grande jardim eram os lugares favoritos dele, miava todo manhoso quando não dávamos atenção a ele, era um fofo. Era um gato muito querido por toda vizinhança, como era manso, todos davam carinho. O Pipoca brincava de pegar bolinha, mas nunca conseguia por conta da bola ser gigante, parecia cachorro às vezes por conta da animação! Às vezes ficava com preguiça e nos fazia carregá-lo.

Certo dia ele sumiu e infelizmente ninguém sabia o que havia acontecido. Eu que era muito próximo dele me transformei num poço de lágrimas, pensando logo no pior que podia ter acontecido. Ele era meu melhor amigo e o brilho do meu dia. Não sabia nem ao menos o que eu faria depois sem ele, eu estava desesperado. Mamãe tentava me acalmar e papai reclamava dizendo que era drama. Um tempo mais tarde, surgiu a grande notícia de que o dono do Pipoca havia se mudado e o levado, não tínhamos informações de quem era e semanas depois todos estavam agindo como se nada tivesse acontecido, não tinha outra forma além de seguir em frente sem ele para mim. Era o que achava, mas depois de uns anos, o surgimento de um gato idêntico com os grandes olhos cor âmbar me observando encheu meu coração de felicidade, acenei para o gato e ele sumiu, não sei se foi alucinação, porém, para mim ele sempre estará guardado no meu peito e marcado na minha memória. Apenas com isso, fiquei feliz, agradeço por este animal ter feito parte da minha vida.

Respondido por estefanefagundes13
0

Resposta

Coisas positivas 

Coisas positivas eu adoro coisas positivas, adoro a lua o sol, a praia, (…)bem que todo muito poderia ser positivo e pensar bonito o dia fica muito melhor muito mais bonito e muito mais cheio de vida e alegria, sinto que o dia fica leve como as nuvens e menos pesado como os trovões, a minha vontade e de diariamente ir para baixo de uma árvore e relaxar enquanto isso não acontece  toda hora o melhor que eu faço e relaxar porque minha mente não pode se sobrecarregar graças a Deus não preciso me preocupar

Perguntas interessantes