Preciso de uma História sobre palhaço de terror e suspense por favor
Soluções para a tarefa
O palhaço das trevas
O palhaço das trevas
Em uma cidadezinha pequena, a alegria de toda criança, era palhaços. Certa vez ouve se falar que naquela cidade havia um homem que sempre estava de palhaço!, ele era totalmente palhaço, e sempre passava dando doces para as crianças que corriam para abraça-lo.
Certo dia, numa feira, dois garotos adolescentes viram o tal palhaço saindo de uma casa muito estranha, e resolveram seguir o homem sem que ele percebesse. seguindo e seguindo, eles viram que o palhaço entrou em um cemiterio, coisas que não é tão normal palhaços fazerem.
Neste cemiterio, tinha um murinho o qual os garotos podiam ver a ação do palhaço, o palhaço se ajoelhou perto de um tumulo e começou a chorar, foi quando um dos garotos amoleceu o coração e foi até lá.
Chegando lá, um deles perguntou:
-por que choras senhor palhaço?, o senhor é a alegria da criançada!
O palhaço se assustou, enxugou as lagrimas que umideciam a tanta tinta. e disse:
-o que fazem aqui? como se atrevem?
O garoto estranha a reação do palhaço, e logo pede desculpas e vai se afastando aos poucos, o outro garoto segurava o braço do amigo e dizia o que eles iriam fazer. O palhaço levanta furioso com os jovens e tira do bolso uma faca, o outro garoto que ali estava pensou que era tudo uma brincadeira e disee:
-para com isso! o senhor não é capaz!
O palhaço tira de uma só vez enfia a faca no peito do jovem! que cai gritando de tanta dor.
O outro, corre em direção ao portão, mas o palhaço segura ele pelo pescoço e o imobiliza, o jovem sente a frieza da pele do palhaço em seu rosto, e começa a gritar. O jovem esfaqueado atira um apedra na cabeça do homem fazendo com que ele caia no chão, e solte a faca., o outro pegou o amigo ferido pelo braço e foram correndo do cemitério gritando, mas o pobre jovem ferido não suporta e morre nos braços do amigo. O palhaço levanta e começa a gargalhar!, e diz que eles não deviam ter se metido com ele, ele pega os jovens e os leva para sua casa. Chegando lá ele joga o jovem morto no chão, e amarra e prende o jovem vivo numa cama com um cheiro horrivel e toda suja de sangue velho. O palhaço tortura o jovem com um garfo ultra quente, e o faz beber o sangue do proprio amigo. O jovem faz vomitos, chora e grita pela mãe. mas nada adianta, o pobrezinho estava amordaçado.
Com várias horas de tortura o palhaço desiste e tenta matar logo o pobre jovem que implora pela sua vida, e diz amar sua mãe, seus irmãos, e implorava para viver.
O palhaço sem dó alguma, diz que implorou para viver tambem, e que não tinha culpa de ser um amador de palhaços e circos, e adorava quando na sua epoca era uma criança que corria atras de palhaços. O jovem então pergunta:
-mas voce está vivo!, voce não morreu!
O palhaço então, da um sorriso macabro e diz:
- morri sim!, com a ajuda das forças das trevas eu consegui virar um mortal!, mas com um coração bom e ruim!, por isso eu faço coleção de corações nesta minha casinha!
Na casa do palhaço dava para sentir o cheiro de sangue!, morte e o medo morando com ele! dava-se para ouvir o gritar das almas que gritavam a cada comodo!. O palahaço deu Adeus as palhaçadas e matou o jovem asfixiado com panos, depois abriu cada um deles e arrancou o coração e guardou na sua coleção macabra, e como ele era um mortal das trevas, ele não morreu, e não possuia digitais ele jogou os jovens em um matagal, ambos os meninos foram encontrados apenas 3 meses depois, e estavam irreconheciveis. e aquele tumulo que ele tanto chorava, era dele próprio.