Português, perguntado por Marcela21Jb, 1 ano atrás

preciso de uma crônica criada sobre essa foto urgenteeeeee

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por tiagoaceleron
1

O artista

Certo dia eu,como sempre e periodicamente me levantei para trabalhar,olhei pela janela e a manhã era fria e cinzenta,porém o Sol parecia estar começando a sair dentre as nuvens,tomei uma xícara de café e sai para a lida diária.

Como a avenida que eu passava estava em reforma tive que ir andando pelo parque até chegar no escritório (ao menos estou sendo sustentável),como sempre havia diversos pombos,muitos,muitos mesmo,e se tem algo que tenho pavor é dessas aves pularem em mim.

Em determinado trecho de meu percurso vi uma imagem um tanto que curiosa,agora digo isso,mas quando vi no momento foi um choque,será que é ele mesmo,não é possivel...Como ele chegou a essa situação?

Lembrei-me naquele momento do Circo de Fogo,um evento da minha cidade quando ainda era um menininho,dentre as principais atrações estava a minha preferida,a do "Artista",este era o nome pelo o qual o chamávamos,ele fazia magicas tão surpreendentes que chegavam a questionar se realmente não existia o sobrenatural.

Ele era uma pessoa muito animada,cumprimentava a todos era o tipo de pessoa para se inspirar,naquele tempo,eu ainda pequeno fui correndo pedir autografo ao meu herói,ele olhou para mim e disse:"O mundo é uma roda que não para de girar,uma hora você está encima outra hora está embaixo,aproveite o máximo sua vida nos bons momentos não ligue para os mínimos detalhes,carpe diem."

Após esta lembrança,olhei novamente para ele naquela situação,na sarjeta,como pode um homem tão bom chegar a essa situação?

A frase dele tornou-se realidade uma hora você esta em cima outra em baixo independente de quão bom você for em algo.

Por isso digo e repito "Carpe Diem"...


Moral: Aproveite os bons momentos,pois a roda gigante da vida nunca para de girar."



tiagoaceleron: Eu que criei :)
Marcela21Jb: obrigada <3
Perguntas interessantes