Preciso de um texto de como se eu fosse uma portuguesa chegando no Brasil da época que chamavam os Brasileiros de Índios
Uma pessoa daq me ajudou e fez esse texto aqui:
A caravana parou à beira de um território inesperado.. Não sabia que encontraria aquela grandeza de região. Estávamos apenas à procura de temperos e achamos essa imensidão. Ao olhar o local, consegui perceber diversos erros, aquelas pessoas, não sei se exatamente chamaria de pessoas, seminuas, morando em tocas e dividindo uma mesma região. Mas em suma, havia muita árvore e região para exploração lá. O povo que lá habitava poderia ser diferente ou até mesmo muito estranho, mas pelo menos, encontramos uma riqueza de lugar. Agora, vamos explorar tudo que pudermos.
Mas preciso de um texto de 4 parágrafos com 6 a 8 linhas, me ajudemmm!! É até amanhã
Soluções para a tarefa
manoo eu fiz essa liçao,mais ta cm minja prof,se eu mandava pra vc
Resposta:
Estava entusiasmada para explorar o local, será que daria a sorte de encontrar ouro e rubis? Claro que, aquela era uma grande terra, bonita de se ver, entretanto, somente quando os homens começaram a explorar o local tive notícias de que além do ouro, haviam riquezas naturais, o único problema era aquele povo estranho, pareciam tão selvagens, o que faríamos com eles? precisávamos encontrar uma solução, e rápido.
O tempo foi passando e fiquei agoniada de esperar na minha embarcação, todos estavam tão curiosos, decerto eu não iria embora tão cedo, então... porque não sair um pouco, apesar do receio com aquele povo todo colorido, cheio de pinturas e encarando a mim e ao meu povo eu queria sair para andar junto dos meus, mas logo fui repreendida, afinal, uma mulher "exploradora" com vestido longo, salto e luvas brancas, jamais poderia tomar uma posição tão importante.
Eu queria explorar, mas isso não me foi concedido, mas nada me impedia de observar, sim! parei para observar e estudar aquele povo estranho, resolvi começar a escrever um relato acerca de minhas conclusões. Eles eram bem diferentes, e apesar de conviverem amontoados eles tinham família, cada toca tinha uma ou duas famílias, vi alguns deles pescando, outros cozinhando, e alguns pequenos pareciam brincar com cestas e com um tipo de tinta vermelha.