Preciso de um conto pequeno Com o tema A Branca de neve moderna
Soluções para a tarefa
Na cidade de Nova York, vive uma garota que se acha donzela, chamada de Branca de Neve, ela não aceitara o fato do pai se casar com uma outro mulher, desde da separação com sua mãe. Segundo a visão de Branca a sua madrasta era cruel e perversa, apelida de Rainha Má, somente porque se importava com sua aparência e gastava o dinheiro do marido com botox, e também por não a tratar a Branca como dama que "nasceu" para ser, a bela garota por essa razão decidiu sair em uma aventura atrás da casa de sua mãe.
Desesperada com o desaparecimento da menina, a Rainha Má mandou o meio-irmão dela à sua caça e ordenou que teria que trazer-la nem que fosse contra a própria vontade, infelizmente o máximo que o menino conseguiu achar foi um colar de coração dado pela mãe biológica antes dela partir.
A Branca de Neve corria para encontrar a sua mãe e tropeçou, caindo sobre a calçada suja e porca de Manhattan, porém sua sorte é que caiu em frente ao asilo e sete velhinhos que diminuíram conforme o tempo, ajudaram a se reerguer. Continuou o seu caminho, aterrorizada com o que via pela rua: ratos, pobrezas, lixos, pessoas rudes... Até que encontrou o apartamento de sua mãe, nos subúrbios da cidade, hesitou bater com medo do que aconteceria, mas logo tomou coragem, ao abrirem a porta ela se deparou com a sua mãe, que não foi agradável, enquanto Branca a abraçava aquela mulher só queria está longe dela, pelo simples fato de que não conseguiu lidar com a responsabilidade de ser mãe.
Logicamente, o pai da criança foi chamado e com ele veio a madrasta, que demonstrou cautela ao levá-la para casa. Ao chegar em casa Branca se deparou com o colar e o segurando com toda a força que tinha, lançou à lareira, a menina decidiu que amaria as pessoas que estavam próxima dela e que queria se tornar uma pessoa melhor, pelos horrores que havia passado, o pai dela resolveu acionar a justiça e pedir a pensão da ex-esposa, sendo assim todos viveram felizes para sempre.
Moral da história: Valorize quem está ao seu lado.