preciso de ideais para uma lenda alguma sugestão ???
Soluções para a tarefa
Resposta:
Oi, sou ótima para fazer historias, seja de romance, terror, suspense ou drama ( todos gostam, então, confia ). Vou te ajudar!
A maldição da serial killer
Eu sempre fui muito sozinha, meu pai me abandonou quando descobriu que minha mãe estava grávida. Fazendo com que minha mãe me deixasse com minha tia, que todos os dias me espancava descontando toda sua raiva em mim, sem contar quando seu namorado ia a ver e abusava de mim. Nunca conseguia me defender, já que no tempo eu tinha 6 anos. Decidi fugir da casa de minha tia, não tinha pra onde ir, mas, tinha certeza que qualquer lugar era melhor que lá. Peguei algumas roupas e de noite, enquanto minha tia tomava banho, sai de lá. Sai correndo pelas ruas da cidade, minha tia não deixava eu sair ou ir para a escola, então não sabia andar sozinha nas ruas, ainda mais de noite, até q achei um orfanato, ficando lá até meus 16 anos, mas mesmo assim minha vida não melhorou, eu e as outras crianças eramos obrigadas a trabalhar pesado lá como escravas, e se não fizessemos o que queriam eramos espancados, alguns até a morte. Mas eu tinha que continuar lá, se não eu não teria uma escola e teria que morar na rua. Com a ajuda de psiquiatras consegui me salvar da depressão e ansiedade. Hoje em dia, tenho 26 anos e sou bem famosa em minha cidade, sou uma escritora de livros de terror, sempre gostei desse tipo de histórias, e minha história preferida de terror é A Lenda de Sabrina, pois sua história é igual a minha, ela passou tudo o que passei, a diferença é que mesmo ela tendo passado por vários psicólogos, nenhum conseguiu a curar de sua depressão e dor. Estando com seu psicológico ferrado e sede de vingança, Sabrina voltou para o orfanato onde viveu e matou a todos que estavam lá. Sabrina voltou para a casa de sua tia e a matou junto de seu namorado. Sabrina havia virado uma psicopata, ela tinha sede de sangue. Ela se tornou uma serial killer procurada em 15 Estados de seu país. Sendo procurada pela policia a mais de 4 anos, Sabrina foi pega e morta. Mas, dizem que a cada três anos, Sabrina possui o corpo de uma jovem que tenha passado o mesmo que ela. Por coincidência, tenho uma leve sede de vingança, mas nunca faria nada do tipo!
Era o que eu pensava...
Em uma noite fria e escura, voltei até meu orfanato e matei os funcionários e crianças. Fui até a casa de minha tia e a encontrei junto com meu pai, os dois estavam se beijando.
-Filha! Você está viva!- disse meu pai assustado.
-Então esse foi o segundo motivo que abandonou minha mãe não é mesmo. - eu disse.
Antes que ele pudesse responder, dei um tiro em seu peito e outro em minha tia.
[...]
Não era eu quem estava no comando de meu corpo, e sim outra pessoa.
Sabrina?...
Não, não pode ser. Ela não me escolheria nunca pra ser sua hospedeira. E mesmo que escolhesse, eu iria negar sua presença em meu corpo, sou uma pessoa boa!
Ou será que não?...
Eu disse enquanto olhava a pirâmide de crânios de pessoas que matei em minha frente.
Percebendo que tinha exterminado todos de minha cidade, confirmei, A Lenda de Sabrina era real, e eu fui sua escolhida, e, sinceramente, amei ser assim.
Se não ficou boa, é porque fiz agora mesmo na pressa para te responder.
Espero que tenha gostado!