Português, perguntado por yasmin197321, 1 ano atrás

preciso de alguém que tenha criatividade para continuar um conto de mistério para mim. Algm ajuda urgente
o conto é esse...
A casa de número dezessete era mencionada apenas em voz baixa pelos vizinhos. Conheciam bem os frequentes sons de gritaria, portas batendo e objetos quebrando. Mas numa abafada noite de verão, outra coisa aconteceu, algo bem mais interessante: [...] Quando o jovem casal que vivia no número dezessete enfim surgiu para ver a cena, com olhos turvos e confusos, o primeiro impulso deles foi de raiva e recriminação. "Você está de BRINCADEIRA?", gritavam um para o outro, e também para alguns vizinhos. Mas essa reação logo deu lugar a um espanto silencioso quando se deram conta do absurdo da situação. [...]

Soluções para a tarefa

Respondido por kacauchan
32

Quando perceberam que o chão estava cheio de manchas vermelhas que pareciam ser sangue, os moveis estavam todos revirados, louças quebradas espalhadas pelo chão e o papel da parede estava rasgado eles ficaram chocados.

Pois há muito tempo não vivia ninguém nessa casa e ninguém sabia como estava o estado do interior dela, só que ainda assim houve um barulho no andar de cima e eles ficaram mais assustados, porém a curiosidade foi maior.

Quando subiram as escadas não tinham ninguém no andar superior, apenas uma cadeira de balanço antiga que estava se movendo sozinha mesmo sem nenhuma corrente de ar passando.

Por fim quando eles viram essa cena mesmo que não acreditassem em fantasmas, o casal ficou tão horrorizado que saiu correndo e nunca mais voltaram a falar sobre o assunto. E ninguém na vizinha sabia o que teria ocasionando aquilo, já que a casa estava vazia há muitos anos.

Espero ter ajudado! Bons Estudos!

Respondido por matheusgiardini
10

Resposta:

e nql casa, poucos sabiam, mas estava o casal tentando engravidar... e todas as noites eles praticavam o coito, contudo, mal eles sabiam que toda a vizinhança estava ouvindo. Como qm estava do lado de fora não sabia oq estava acontecendo, achava-se que ela estava sendo torturada, sim, errado não estavam, ela era enforcada, chicoteada, presa por algemas, porém, para a surpresa de todos, ela pediu para que seu marido fizesse isso. Seus gritos de dor escondiam o prazer que ela sentia ao ser chicoteada pelo seu homem........

Explicação:

fiquei com preguiça de escrever o resto

Perguntas interessantes