Português, perguntado por Annyhcrystenne, 1 ano atrás

preciso de ajuda , pra hj ainda , uma historia de bullying que termina em final feliz pra nota , se poderem me ajuda agradeco muito .

Soluções para a tarefa

Respondido por ALUNAHEEEELP
4

 

Susan Boyle: A história de uma garota vítima de Bullying que se tornou uma diva da música



Susan Boyle não era finalista à rainha do baile da escola. Na verdade, ela foi muitas vezes maltratada e ridicularizada por seus colegas. Em sua infância e adolescência, ela nem sequer foi bem sucedida na escola. De acordo com entrevistas recentes com os antigos professores, ela escapou com notas medianas. Ela reconhece suas dificuldades em aprender: "Eu sou apenas um pouco mais lenta em escolher as coisas que as outras pessoas", disse ela em entrevista ao The Daily Mirror.

Susan cresceu em Blackburn, na Escócia, onde era vista como uma figura pouco peculiar. Devido à sua natureza solitária, suas dificuldades de aprendizagem, e seus cabelos crespos, ela suportou o assédio moral constante durante toda a sua infância. "Eu fui chamada por vários nomes. Eu disse aos professores, mas porque era mais verbal do que física, eu nunca poderia provar nada", ela disse à imprensa depois de sua performance de" I Dreamed a Dream "no concurso musical British Got Talent. Depois de aparecer no YouTube, aquele desempenho seria o foguete para o seu estrelato internacional.

Sua personalidade peculiar, causada em parte por pequenos danos cerebrais devido a um defeito de nascença, a fizeram adotar várias rotinas excêntricas, incluindo manter seu dinheiro em uma garrafa de uísque. Depois que sua mãe morreu, a natureza tímida de Boyle se aprofundou. Um vizinho revelou à imprensa que Susan se prendeu em casa por mais de uma semana após a perda trágica, e não saia nem para comprar mantimentos.

Apesare disso, a história de Susan teve um final feliz. Desde sua estréia, ela se tornou uma estrela. Mas como essa mulher tímida e agredida conseguiu se tornar um sucesso tão grande? Tudo começou nos anos 80.



Depois que o pai de Boyle morreu, ela morava sozinha com a mãe, imersa em uma profunda depressão. Sua mãe a incentivou a expressar a sua tristeza através de seu talento dado por Deus para cantar, e assim ela se matriculou no coral da igreja. A partir deste começo humilde, Boyle desafiou-se ainda mais, se apresentando em pubs e bares de karaokê por toda a cidade. Estas primeiras execuções foram registradas, e, desde que foram adquiridas por um tablóide escocês, podem ser vistas no YouTube.

Entre estas imagens precoces tem uma gravação antiga de audição de Boyle para o game show My Kind Of People, com Michael Barrymore. O vídeo mostra o comediante zombando de Susan impiedosamente enquanto ela fazia sua performance. Este vídeo se tornou uma febre logo que atingiu a internet, e os fãs de Boyle tiveram grande satisfação em saber que Boyle conseguiu, apesar das críticas de Barrymore e de sua própria vida difícil.

Susan é, como diz o ditado, "mais forte do que parece." Ela provou seu talento e coragem para o mundo depois de ter uma vida tão difícil, e é um testemunho vivo da verdade que qualquer um pode alcançar os seus sonhos, não importando o quão impossível eles possam  parecer.


Annyhcrystenne: obgd ajudou bastante..☺
Perguntas interessantes